O que as pessoas fariam se começasse o mundo a acabar?
hoje no dia 21 de dezembro de 2012?
Qual seria o cenário? Elas correriam para as ruas, fariam o que? E o governo?
TIpo se começassem a ver nos noticiários que começou a cair meteoritos
no japão, vulcões nos Eua, terremotos na Europa etc.
Comments
Eu ia falar Deus eu entrego minha alma nas tuas mãos, pois minha Salvação esta em primeiro lugar tem muitos que falam se fosse de acabar hoje iriam fazer coisas que numcam fizeram, é claro coisa que desagradam a Deus, pois se ate no fim do mundo eles não lembram de Deus então ele não só vai morrer fisicamente que é algo que todos irao de morrer mais pra onde vai a alma, resumindo eu falo (Deus toma minha Alma em tuas mâos. eu faria isso era isso que faria, e faço todos os dias afinal pra morrer só basta esta vivo ne não
eu chorava de alegria.
Esse assunto dá pano pra manga. Em todo lugar que eu vou as pessoas só falam disso e pior, com deboche. Bem, se o mundo acabasse mesmo hoje não se poderia fazer nada, porque ficar correndo sem rumo não resolveria o problema de ângulo nenhum. O governo anunciaria estado de emergência e os repórteres iriam noticiar, isso se desse tempo, já que a devastação seria grande e as pessoas saqueariam os supermercados e lojas, morreriam afogadas por haver tsunamis causados por vulcões subaquáticos ou mesmo queimadas pela explosão e atividade vulcânicas e esmagadas por desabamentos causados por terremotos.
Não sei, só sei que acabou de passar no jornal que tem uma ilha que já é dia 22 de dezembro lá.
Eu ia correr tanto
Eu me cagava.
Eu ia filmar....