Porque existe tanto preconceito com os jovens?

AFF, ninguém merece meu!!!! Jovem não pode isso, Menor não pode aquilo e mais um bocado de coisas. Haja preconceito pra essa galera da sociedade viu? Somos o Futuro desta Nação pra quem não sabe!!! Un?!?! Grandes coisas...Ninguém que saber disto não!!! AFF Pra arrumar emprego então!! Nuss... É **** viu?!?!?é quase a mesma resposta ->Só contratamos maiores de 18 anos ...

Vc vai e pergunta o pke e recebe uma resposta discriminatória dizendo: menores não podem trabalhar de acordo com as leis, AFF.

Dirigir então!! Nem pense...É autorização de pais pra cá e responsáveis pra lá. A que pontos chegamos!!

Homem então! Nossa...esse tão de certificado de reservista atrapalha de mais, tá certo que temos ir todos nos apresentar mas e quem que quer seguir uma vida civil normal? Ficamos a ver navios a espera do tal certificado, affFAs, É difícil!!!rs

Assim não temos direito a nada, temos é que mostrar pra esse povo quem somos de verdades e que eles precisam ou precisarão muito de todos nós porque jamais deixaremos de sermos o FUTURO DESTA NAÇÃO!!!

Update:

Valeu Galera!!! Continuem a Responderr.... há boas respostas aqui!!!

São tantas quem nem sei quais são as melhores!!!!

Vamos mudar isso minha gente!!!!

Concordo mto com o kra que diz que mtos dos jovens aproveitam e abusam, mas aí entra a questão de um outro kra que respondeu dizendo que nem todos pertencem a uma única realidade neste país! A proposito meu caro, boa resposta!!!

PS.: o que se define, jovens burros na primeira resposta e pq vcs acham que teremos preconceitos com os idosos quando esta fase passar, isso é mto relativo não?

Abrass Galera!

Vlw..

Comments

  • Lembre-se um dia não será mais jovem, aí sim, conhecerá o verdadeiro preconceito. Aquilo que voce considera preconceito hoje,, no fundo tem uma caracteristica de proteção ao jovem, é algo benefico,mas isso passa. Guenta firme.

  • mesmo sem poder fazer , grande parte ja bebe alcool. fuma , usa drogas, bate carro do pai, rouba, acho que deveriam ser mais rigidos, menor cometer crime devia ir cadeia, e acabar com esse negocio de fundacao casa

  • concordo com vc em algumas coisas,jovem trabalhar por exemplo,a mente iluminada que criou isto e os que aprovaram e quem promulgou,mostraram desconhecer a realidade do país,criaram isto olhando só p trabalho escravo e exploração de menores e não se deram conta de que existem os outros jovens em outra situação.

    vc ,como cidadão,pode propor leis,sabia?

    sugiro a vc e a outros jovens aproveitarem melhor este espaço,criarem alguma coisa neste sentido(o trabalho do menor) e encaminhar aos senhores deputados,não é muito?mas é um começo.

  • Pq acham que nós jovens somos incopetentes, incapazes de trabalhar etc...

    acham que ñ somos maduros, e que ñ temos responsábilidades...

    eu acho que na palavra "jovem" eles entendem "criança" ...

    acham que ñ estamos nem aí pra vida e só brincamos com ela !!

    Acham que os jovens só sabem trazer problemas, mas somos muito mais que isso,muitas vezes ficamos revoltados, mas aqueles que nos discriminam mal sabem que as vezes ficamos assim por causa deles.

    Beijos ^^

  • é fo.da mesmo cara ,, da mo raiva mais fazer o que né fera.. mais nao esquenta o que tem mais aqui nesse pais é preconceito...

    MULHERES RESPONDEM A MINHA PERGUNTA

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • porque naum acreditam na nossa competencia, e acham q somos sucetiveis a errar alem de nos darem pouco crédito, e muitas responsabilidades

  • Por que os pais deles são burros.

  • porque jovem é burro quando for mais velho idoso vai ter preconceito contra idoso..

Sign In or Register to comment.