Sou de libra e sou bem calma e muito timida?

as vezes fico furiosa mais sou bem tranquila , eu penso bastante em tudo , uma menina me disse q eu tenho jeito de sonsa , talvez por eu ser timida demais. Quando estou com pessoas q acabei de conhecer não falo nada só falo quando me perguntam e ficam falando " fala alguma coisa" . Mais eu rio e falo as vezes , mais so falo mesmo quando eu acho q to começando a conhecer a pessoa , sou muito timida , não tenho coragem de dizer tipo " Hoje vai ter churrascão na laji" pra muitas pessoas entenderam?

Comments

  • sou de libra tmb.. adoro comer vaginas

  • A maioria das amigas que me decepcionaram fortemente eram librianas, sem querer te ofender, mas elas com um jeitinho manso, conquistam a gente muito facilmente, não brigam, não questionam, são ouvintes, mas são muito em cima do muro, elas não são sinceras, não tem coragem de dizer a palavra "não", mas na hora de agir, agem de acordo com o que querem, sem nem pensar em mais ninguém. Uma amiga libriana, simplesmente te deixa arrumada esperando a noite toda, tendo marcado alguma coisa com vc, sendo que ela não queria ir de verdade, mas não teve coragem de falar, e prefere "furar" com vc a ter que te encarar e falar que não estava afim de sair naquele dia. Entre outras coisas, o libriano tem um jeito muito sutil de ser egoísta, eu já me decepcionei fortemente com 3 delas sendo que antes as idolatrava. Hoje não confio mais nesse jeito "manso" do libriano, que de manso não tem nada, é só camuflagem. Prefiro pessoas que mostram o que são de cara, dão a cara pra bater, assim o risco de decepção é bem menor.

  • É um signo bom,confesso que é um dos signos que eu mais gosto,principalmente por que são bastante equilibrados.Você precisa aprender a se soltar mais,procure entender o motivo dessa sua timidez liberte se dos teus medos,e quando pintar alguem que vc realmente tem certeza que gosta,se aproxime,se declare, ame não tenha medo de ser feliz,mas se não for correspondida não se feche pra vida,lembre se que tá cheeeio de rapazes no mundo vá procurando até encontrar aquele que vale a pena, e vaaai encontrar com certeeeza.

  • Você acredita na astrologia?

    Sim?, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma

    Sheldon cooper

    http://www.youtube.com/watch?v=LxwxB7v_Dd0

  • eu sou de libra e sou assim tbm kk

  • com certeza eu sou do signo de libra, voce descreveu libra tao bem que eu pensei que voce tava falando de min.

Sign In or Register to comment.