Será que isso está fora de moda ou ainda é possível?
Um relacionamento baseado na cumplicidade, respeito mútuo, fidelidade.Juntos em todos os momentos.Um ao lado do outro, dividindo as alegrias e lutando juntos contra as adversidades.E assim, atravessam os anos até que chega a velhice.Então, os dois velhinhos, sentados um ao lado do outro de mãos dadas, felizes, se olham e dizem eu te amo, vendo os netinhos correndo, brincando.Será que alguém ainda sonha com isso?
Comments
Acho que a maioria das pessoas sonham com isso, só que tudo na nossa cultura nos influencia a acreditar que não então muitas vezes ficamos andando por vários caminhos até nos darmos conta da importância da família, da descendência enfim de criarmos vínculos .
Pare de assistir novela pq isso nao existe
Apesar de raro, sim, isso existe, e muitos, procuram um relacionamento, com fidelidade e companheirismo até o fim, é muito difÃcil , mas mesmo assim, ainda e possÃvel ver pessoas que procuram um relacionamento com um futuro assim!
Tem gente que sonha com isso sim, eu sonho, mas isso é praticamente impossÃvel nos dias de hoje. Sempre tem alguém para estragar seus planos. Só encontramos uma pessoa que nos valorize quando ficamos velhos e ainda é raro isso acontecer.
eu onho com certeza, porque isso que ehy ser feliz, passar a sua vida ao lado de quem voce ama eh algo q nao tem preço â¥
esse é o meu sonho ^^ tipo encontrar uma mulher que me ame que seja fiel e que aceite os meus defeitos e que fiquemos felizes até a velhice ^^ pra mim num ta fora de moda não
O amor existe e basta alguém encontrar!
Eu sim, eu tenho 19 anos penso nisso!!
dificil, mas possivel !
:'( seria um sonho ainda é possivel só que é raro