Ateus, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

Comments

• O ovo é a alma da galinha. A galinha desajeitada. O ovo certo. A galinha assustada. O ovo certo. Como um projétil parado. Pois ovo é ovo no espaço. Ovo sobre azul. – Eu te amo, ovo. Eu te amo como uma coisa nem sequer sabe que ama outra coisa. – Não toco nele. A aura de meus dedos é que vê o ovo. Não toco nele – Mas dedicar-me à visão do ovo seria morrer para a vida mundana, e eu preciso da gema e da clara. – O ovo me vê. O ovo me idealiza? O ovo me medita? Não, o ovo apenas me vê. É isento da compreensão que fere. – O ovo nunca lutou. Ele é um dom. – O ovo é invisível a olho nu. De ovo a ovo chega-se a Deus, que é invisível a olho nu. – O ovo terá sido talvez um triângulo que tanto rolou no espaço que foi se ovalando. – O ovo é basicamente um jarro? Terá sido o primeiro jarro moldado pelos etruscos ? Não. O ovo é originário da Macedônia. Lá foi calculado, fruto da mais penosa espontaneidade. Nas areias da Macedônia um homem com uma vara na mão desenhou-o. E depois apagou-o com o pé nu.

O ovo é coisa que precisa tomar cuidado. Por isso a galinha é o disfarce do ovo. Para que o ovo atravesse os tempos a galinha existe. Mãe é para isso. – O ovo vive foragido por estar sempre adiantado demais para a sua época. – O ovo por enquanto será sempre revolucionário. – Ele vive dentro da galinha para que não o chamem de branco. O ovo é branco mesmo. Mas não pode ser chamado de branco. Não porque isso faça mal a ele, mas as pessoas que chamam ovo de branco, essas pessoas morrem para a vida. Chamar de branco aquilo que é branco pode destruir a humanidade. Uma vez um homem foi acusado de ser o que ele era, e foi chamado de Aquele Homem. Não tinham mentido: Ele era. Mas até hoje ainda não nos recuperamos, uns após outros. A lei geral para continuarmos vivos: pode-se dizer “um rosto bonito”, mas quem disser “O rosto”, morre; por ter esgotado o assunto.

• A galinha, mai não nasceu do puff !! foi evoluindo ... e desenvolveu a habilidade de botar ovos, coisas que os peixes os dinossauros e outras aves já faziam. Então creio que a galinha se originou de uma ramificação a partir do cruzamento de duas espécies diferentes . passe bem

• Na verdade, o ovo veio primeiro, porque mutações genéticas tão determinantes a ponto de gerar uma nova espécie só ocorrem em embriões. O precursor da galinha botou um ovo que passou por uma mutação, dando origem a uma galinha. Logo, já era um ovo de galinha, que deu origem à primeira galinha.

• Os ateístas e evolucionistas fazem esta pergunta no intuito de deixar os criacionistas numa saia justa.Tentando derrubar a ideia de que Deus não criou tudo.

Mas para desmoronar a mitologia da evolução a que os ateístas gostam de defender vai aqui a minha pergunta. Respondam se derem conta.

O que surgiu primeiro AS PROTEÍNAS ou OS ÁCIDOS NUCLÉICOS?

São necessários para a fabricação dos ácidos nucléicos (ADN, ARN), que também é considerada uma sobrepujante dificuldade. Incidentalmente, não é possível juntar as proteínas sem os ácidos nucléicos, nem podem os ácidos nucléicos formar-se sem as proteínas. É o mesmo velho enigma em trajes químicos: O que surgiu primeiro — o ovo ou a galinha?

O ovo provém duma galinha, mas a galinha provém dum ovo.

As proteínas não se podem formar sem os ácidos nucléicos, mas também os ácidos nucléicos não se podem formar sem as proteínas. Um não é independente do outro.

Outro exemplo:

Uma membrana não se pode formar sem um aparelho sintético e protéico, mas este aparelho não pode formar-se sem uma membrana.

Essa ficou difícil hein Ateístas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda mais se vocês não tiverem noção do que cientificamente eu tô falando.

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

• A galinha já com um ovo saindo do ku.

• O ovo ,pois os répteis já põem ovos,até alguns invertebrados põem ovos só que sem uma casca calcárea.

• veio o ovo

pq penso eu ki ocorreu uma mudança genética com o primeiro ovo ( VINDO DE OUTRO SER VIVO ) nascendo assim uma galinha dai em diante passou a nascer mais desse ovos alterados

• OVO

sei la eu acho

pq tipo tem outros animais que vieram de ovo até vir a galinha

a sei la '-'

Sign In or Register to comment.