Como fazer para um cão para de comer fezes (coco)?

Minha mãe é veterinaria e sua cliente tem um cão assim minha mãe pediu ajuda.

Comments

  • Oi linda, pesquizei e descobri nesse site alguns produtos pra sua mãe indicar a cliente.

    ara quem não sabe COPROFAGIA é o nome científico que se dá para o ato de comer as fezes (as próprias ou de outros animais). Convidamos você a ler esta mensagem, não só para conhecer mais sobre este comportamento que é muito comum em nossos amigos peludos, mas também para ver os benefícios que o novo produto da BitCão traz até para os cachorros saudáveis.

  • Nossa, sua mae e vet e nao sabe disso?

  • Tem um truque que aprendi e que nunca testei,mas não faz mal nenhum você tentar:de abacaxi pro cachorro comer,por algum motivo ele da um sabor desagradável nas fezes e ele não as come mais.

  • Uma cachorra q tive vira lata bem pequenina fazia isso. Levei ela ao vet. e me disse q era do fígado e nunca teve jeito mesmo, ficou assim até morrer com 13 anos, sua boca era fedida mas n se podia fazer nada (levei em vários vet. e todos disseram a mesma coisa). Desculpe mas me admira sua mãe ser vet. e n saber disso.

    Boa sorte!!!

  • Eu tava passando por esse problema, daí eu ficava de olho, cada vez q a minha cachorrinha fizesse cocô eu ficava olhando desfarçadamente, quando ela ia pra comer o cocô eu gritava um não bem auto e dizia q não pode comer cocô.Mas tem q ser na hora do ato neh, se não ela vai pensar q não pode é fazer cocô.Faz uns dias ja q ela não come o cocô.Mas to sempre ligada!

  • Se ele for novinho, você pode dar uns tapas no focinho dele segurando ele perto do coco, que é para ele saber que esta apanhando por aquilo. Se não adiantar é melhor procurar um veterinário, para não ensinar errado e piorar a stuação.

  • No pet shop tem um spray de um cheiro que o cão não suporta,q tbm é usado para educar o cão a fazer xixi e coco no jornal(o cão não vai mais no local onde vc coloca o spray)

    Faz assim,vc compra esse spray e borrifa nas fezes dele,aí ele ñ vai comer mais e nao vai nem chegar perto

  • Pesquisa na net coprofagia canina e o remádio coprovet

  • pode ser idiotice + vc ja tentou colocar pimenta no coco

  • Colaca algo no coco que o cão nunka ia comer, sei lah, tipo algo acedo, algo que ele nun chegah nen pérto pra sentir o cheiro

    ponha issoh no coco uma ate tres vezes, fazendo isso ele nunka mais vai come...........

Sign In or Register to comment.