Comprar carros em leilões é uma boa?
tipo gostaria de saber se o carro vem com as dividas do antigo dono ? Dividas como multas ipva's atrasados?
tipo gostaria de saber se o carro vem com as dividas do antigo dono ? Dividas como multas ipva's atrasados?
Comments
amigo, estava eu conversando hj sobre isso. não é uma boa:vc tem que arcar com todas as despesas como multas. ipva atrasado,diárias,etc. nada fica zerado. exemplo de um carro que vc compra no leilão por 5.000,00 pague as multas, ipva diárias do local onde o carro ficou retido.fora os problemasmecânicoss.depois os documentos para passar para o seu nome. some tudo isso mais a dor de cabeça e veja que não évantagemm. O CARRO VEM ACOMPANHADO COM TODAS DIVIDAS DO ANTIGO DONO. o governo não perdoa nada.na dúvida procure o detran de sua cidade e verás que eu estou certo.boa sorte. abraços.
Prefira os leilões de bancos, pois os carros são mais novos e geralmente estão em boas condições
Com a atual oferta de usados no mercado, não compensa. Leilão é interessante apenas pra quem é do ramo de recuperação e desmanche, onde muitas vezes o que se arremata é apenas o documento do veículo para montarem outro em cima, sabe-se lá de que forma com relação à origem e legalidade das peças. Existe um corporativismo nos leilões, onde as supostas melhores ofertas já têm destino certo, tornando-se uma opção não recomendada para leigos.
Acesse o site de leilões de Sodré Santoro
No google, digite ssol que aparece. Conheço um cara que vive comprando carros a motos ali pra vender depois.
não ele vem sem débito , porem precisa de uma boa observada antes da compra
Normalmente os carros terão q ser aceitos no estado em q se encontram, vc tera q engulir os defeitos.
Qto a débitos ele vem zerado, não terá divida nenhuma.
Os carros em melhor estado, tem uma mafiazinha dos comerciantes de carros.
Ab.
Não. As dividas ficam zeradas.
Mas eu só compraria carros em leilões se eu fosse mecânico. Pois não ha garantias, em caso de algum problema mecanico.