gente eu me sinto muito feio quando saio me ajuda?

gente eu me sinto muito feio e baixa estima quando saio na rua e quando vou para escola me ajuda a melhorar isso por favor to indo pra escola nestante 12:00 horario de brasilia

Comments

• Se vc se sentir feio, as outras pessoas tbm vao achar vc feio, então, tome um banho se arrum e vá para a escola olhando na linha do horizonte, teoricamente se acando.

Eu faço isso e da certo, ate hj n tive nenhuma namorada, n sei pq, mais n vai adiantar eu ficar achando q eu sou feio, e ter baixa estima...

Espero ter ajudado e boa sorte

• a valorização vem de você primeiro!!

• todo grande mudança começa de dentro pra fora,então vc tem que se valorizar mais e confiar mais em vc

• então corre que você já esta atrasado.....

• Bom dia!

A questão aqui não é roupa ou muito menos aparência.Não é a roupa que dará personalidade a alguém, é plausível que aparência conta, mais ela não surtirá efeito se o mesmo não ser fluente nas palavras.Não existe pessoa feia. Isso é baixa auto-estima.

É apenas a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma.

Pare de se comparar com os outros. Nenhuma impressão digital é igual a outra. Você também é único.

Procure se relacionar com pessoas que aceitam você exatamente como você é. Não minta para você mesmo, não represente o que não é, não tente agradar os outros. Seja autêntica e realista. Só a verdade liberta

• Não se cobre, nao se critique e não adianta comprar roupas novas nao, tente sentir-se bem consigo de dentro pra fora, se aprove, e vista o q lhe faz sentir-se bem, empressione vc mesmo nao aos outros, viva pra vc e por vc e assim vai se sentir melhor. aos poucos sua propria opiao sobre si ira refletir nos outros

bjsss

• Compre roupas nova que estão na moda.

• Mude seu estilo..de roupa seje vaidoso...use perfumes. corrente de prata pra dar um charme...mude a postura de andar...

• Beleza esta no olho daquele que olha OU depende de com quem voce anda.

Pega uma das mulheres do TangoAlfa e todas as mulheres te acharam lindo!!!

www.tangoalfa.net

Se o Ronaldinho Gaucho hoje em dia e considerado bonito, qualquer um pode tambem!!

• Coloca um saco de pão na cabeça, vai lá na cozinha ver se tem algum.

Sign In or Register to comment.