Compromisso, para mim, é muito sério visto que alguém, irá sair de algum lugar para me encontrar em outro, assim como eu também. Ocorrendo qualquer problema, existem mil e uma maneiras de ser comunicado, visto ser muito desagradável alguém faltar a um encontro, sem avisar nada. Qualquer razão irá explicar a falta ao compromisso, entretanto, “nada” justificará a falta de comunicação.
Comments
Compromisso, para mim, é muito sério visto que alguém, irá sair de algum lugar para me encontrar em outro, assim como eu também. Ocorrendo qualquer problema, existem mil e uma maneiras de ser comunicado, visto ser muito desagradável alguém faltar a um encontro, sem avisar nada. Qualquer razão irá explicar a falta ao compromisso, entretanto, “nada” justificará a falta de comunicação.
Beto
Demais!
Isto é um defeito meu!
Marco duas e até tres coisas ao mesmo tempo, e detalhe: sabendo que já tenho outro compromisso. Ah, também digo que vou sair pra tal festa, sem estar com a mÃnima vontade de ir. Ah, se eu disser que vou ligar, não espere:eu não ligo.
Faço isso porque tenho problemas em dizer 'não"
Não tenho e não gosto de quem tem, são uns SALAMES ISSO SIM!
não é mania, mas as vezes eu esqueço mesmo.
beijos linda.
Não, não...
Acho tão desagradável qto você!
Mas tem gente que não é por maldade...
é cabecinha oca mesmo kkkk
à procurar saber quem é a pessoa e estar sempre
prevenido(a).
Bjs Bom fim de semana!
Volreteiiiii vc pode pensar loucuras mais eu liguei bem depressinha pra minha mae e eela disse que minha vó esta bem enton eu fiqeui aqui em casa....
Mudo sempre e aviso as vezes sei que e desagradavel mais eu sou meio avoadinha das ideias..Fa otro favor ????
Manda UM bjaoooOoOOoO E Um AbraxoOoOo BEM GRANDE PARA TODOS OS SIGNOS DE GEMEOS..
à Esperança, esse tipo de situação é realmente muito desagradável!
Hj posso dizer que, se mudar de idéia, aviso a pessoa em questão sobre tal mudança e com antecedência.Pois sei o quanto é chato esperar alguém e essa pessoa nem ao menos se dar ao trabalho de avisar que não vai mais!!!! E sabe o que é mais "engraçado"? à que todos sabemos que absolutamente NINGUÃM gosta de levar um cano desavisado de alguém, entretanto, não raro, muita gente faz isso com os outros!!!! Pq será heim?!
Abraços e bjus escorpianos ))
Livy ))
•.¸.¤Ƹ̵̡Ó̵Į̀Ʒ¤.¸.•
Sim, eu infelizmente tenho esse pequeno problema eu
marco as coisas mais muitas vezes eu não compareço aonde deveria
Minhas amigas ficam loucas comigo por isso.
Não .. aliás .. sim ... sempre que da tempo !!
;D
KUAshkHskHas