(INTERNETDINHEIRO) Esse curso é bom? ou é uma farsa?
um cara me disse dele aqui no yahoo respostas, eu fiquei interessdo, mas tenho medo de me meter em fria alguem sabe se é verdade isso.
um cara me disse dele aqui no yahoo respostas, eu fiquei interessdo, mas tenho medo de me meter em fria alguem sabe se é verdade isso.
Comments
Meu caro,
não confie nesses sites são apenas modo de ganhar dinheiro lesando pessoas.
Andei lendo suas perguntas vejo que v trabalha vendendo pão e por conta disso tem passado situações difíceis para conquistar mulheres. Não adianta se ser hipócrita pois hj em dia as mulheres querem um homem estável com uma boa situação financeira ou pelo menos a perspectiva de crescer.
Vejo que vc está estacionado esperando as coisas caírem do céu ou tentando algum modo fácil de ganhar dinheiro, sinto lhe informar que se continuar assim seu tempo passará eu vc herdará tudo o que anda plantando, se vc plantou nada sua colheita será de nada.
Diante de poucos recursos financeiros tenho algumas dicas para que vc possa sair dessa situação e principalmente dessa zona de conforto, pois vc está acomodado com a situação em que vive.
1. Dica: Vc pode estudar e fazer prova para militar (fuzileiro, sargento ou até mesmo oficial) ou concursos públicos. Porém a dedicação deve ser intensa pois são concursos muito concorridos. Caso não possa pagar curso, procure cursos comunitários na sua região.
2. Dica: Faça um curso técnico no SENAI a maioria dos jovens ou até mesmo adultos que fazem algum curso lá já saem empregados ou estagiando.
3. Dica: Procure trabalho em rede de telemarketing, Fast food (MC Donald´s, Bob,s, Habbibs e etc) O trabalho e mais puxado mas vc tem condições de crescer dentro dessas empresas e ganha um salário que da para pagar algum curso.
4. Dica: Procure deixar currículo ou participar de seleção de lojas de roupas (cargo de vendedor). Lojas como C&A, Renner contratam sem experiencia.
5. Dica: O Site do CIEE (procure no google) tem estágios para jovens apenas com ensino médio completos
Te dei conselhos valiosos que se vc tiver força de vontade irá sair dessa situação que se encontra. Caso só esteja aqui para falar e não estar disposto a fazer seu futuro será negro, seu trabalho será escravo e vc irá fazer o que não gosta para poder sobreviver. Portanto lute enquanto a tempo.
Boa Sorte, largue os vícios e fique com Deus.
Os fracos nunca tentaram,
Os bons ficaram pelo caminho,
Só os fortes conseguiram.
Seja FORTE!
EU INDICO PARA TODOS A PÁGINA LUCRATIVA POIS EU JA TRABALHO COM ELA A MAIS
DE UM ANO, E POSSO FALAR QUE REALMENTE É VERDADE E SEGURA, VOCÊ INVESTE
30,00 REAIS SÓ UMA VEZ E MAIS NADA VOCÊ GANHA UM SITE TODO MONTADO PARA
VENDER E AINDA MAIS TEM VÁRIOS EBOOKS PARA BAIXAR GRÁTIS E VÁRIOS SITES
PARA NOS DIVULGAR NELES, A PÁGINA JA VEM COMPLETA, E SÓ COMPRAR E COMEÇAR A
GANHAR, MUITAS PESSOAS QUEREM TRABALHAR EM CASA MAIS TEM RECEIO DE CERTOS
SITES, MAS SE NOS NAO TENTARMOS NUNCA VAMOS CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS. VOU
DEIXAR O LINK PARA CADASTRO AQUI:
http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068
Ganhar dinheiro na internet é possível, digo isso porque eu ganho dinheiro usando minha internet, mas tem que trabalhar sério! Para aprender como ganhar dinheiro na internet com um negócio próprio, eu usei, e agora recomendo o Formula Negocio Online do Alex Vargas, aprenda a ganhar dinheiro na internet com quem sabe de forma séria e honesta, acesse o site e veja mais:
http://hotmart.net.br/show.html?a=A1826197P
Não confie em sites desse tipo, geralmente são enganoso. não entra nessa.