Nao consigo instalar o msn messenger?

ja tentei varios 8.5,9.0,7.5,7.0 mais nao consigome conecta no msn o 7.5 e o 7.0 parece uma pergunta se eu quero instala um nova versao do messenger quando bota nao ele nao conecta o 8.5 e o 9.0 parece q ele nao e compativel o meu pc mais eu tinha o 8.5 antes de eu desinstalar ele

me ajudem por favor

Comments

• Qual é o Sistema Operacional do seu computador?

Se for o Windows 98, talvez só dá o 7.0...

Se for qualquer outro mais avançado (2000, XP), dá para instalar os Messenger mais avançados......

• Olá colega, esse seu problema com o MESSENGER é bem comum, pois se trata de um programa extremamente pesado e muito facilmente entre em conflito.

O que está ocorrendo , é que o seu MESSENGER instalado está em conflito com a nova versão, motivo pelo qual NÃO CONSEGUE INSTALAR A NOVA VERSÃO.

Faça o seguinte - Vá em INICIAR -PAINEL DE CONTROLE - ADICIONAR E REMOVER e dentro da janela - REMOVA A MESSENGER QUE ESTIVER LÁ INSTALADO.

Feito isso , reinicie seu pc . - VÁ em www.msn.com.br , messenger e aí sim faça o dowloard do messenger NOVA VERSÃO.

Espero ter sido útil

Abraços

• a melhor coisa que tens a faze é joga no google!

Esses dias deu umproblema igual no meu

dai eu tive que baixa um programa que tem que te pra usa o msn porque o que tinha expirou!

;)~

Sign In or Register to comment.