Ajuda no PC: não consigo iniciá-lo normalmente?

Vou relatar o que aconteceu e gostaria de obter ajuda:

Minha irmã instalou um programa que veio com "Insta-search', que estava me dando muita dor de cabeça, pois ele se tornava o pesquisador "oficial" do chrome e do firefox e também a página inicial, e sempre que eu tentava mudar para o Google, o navegador não abria mais. Depois de um tempo, a caixa de som parou de funcionar,um jogo meu parou de abrir e o Avast também. Achei uma solução na internet para me livrar desta praga, mas o som e o jogo continuaram com problema. Só que agora eu não consigo mais iniciar o windows normalmente, sempre que o desktop está carregando, a barrinha do windows "trava", fica carregando infinitamente e não dá pra fazer nada, só consigo usar o computador pelo modo de segurança. Já tentei restaurar o sistema, porém a proteção não estava ativada, e mesmo agora eu não consigo ativar, diz que é impossível fazer isso. Também não dá pra fazer backup... Alguém me dá uma luz, por favor, não sei o que fazer =(

Comments

  • Boto fé que vc tem que formatar, ou baixa o KAPERSKY DISC RESCUE pelo baixaki, grava a imagem no formato ISO em uma midia virgem, coloca na entrada de cd e dvd do seu pc.

    Reinicia o pc e entra no SETUP, apertando DEL, ou f10 ou a tecla que aparece na inicialização do sistema informando.

    Vá em BOOT SETTINGS, e muda o boot para cd-rom/dvd, salve as configurações e reinicie o pc, se for um virus, o KAPERSKY DISC RESCUE vai fazer uma varredura completa tentando remover a praga, se não der certo, formate mesmo.

  • Vá em iniciar - executar - digite CMD d enter , digite CHKDSK /R aperte a tecla S pra confirmar - reinicie o pc pra q a verificação de disco seja feita.

  • Cara retire seu HD coloce em outro pc faça Backup e dps formate seu pc

  • xiiiiii.... Vc vai precisar formatar o PC. Tenta ligar o seu HD em ourro pc e fazer um backup, depois formate. Tbm veja na BIOS se o cache está ativado

  • Milena é o seguinte, não sei como resolver o seu problema, mais existe um site chamado.

    "http://forum.clubedohardware.com.br/%22 que é otimo com problemas de computadores já achei varias soluções lá; Tente fazer sua pergunta lá e quem sabe você consiga obter algum resultado. BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.