Estou com minha namorada hÀ dois anos..?

Estou com minha namorada hÀ dois anos..e devido as brigas ,e minha atitude ciumenta eu admito ,esfriou nosso relacionamento ,eu amo ela e quero lutar para mudar tudo isso ,quero ficar bem e feliz com ela ..Como conseguir isso???

Comments

• para ficar bem e felix com ela voce realmente nao pode mais demonstrar ciumes!!!

vc pode tentar apimentar mais a relaçao intima de voces...

e tbm agitar mais a vida social saindo mais e tals, pq quando voce chegarem em um lugar e ela ver que voce nao sente mais tanto ciumes de outras pessoas, ela realmente vai acreditar que mudou!!!

• Vc já deu o primeiro passo. reconheçeu seu erro. agora o que resta, é ter um bom dialogo, colocar todos os pontos negativos que abala seu relacionamento e tentar resolverem juntos. Ciume é algo bom qdo não é excessivo, é uma demonstração de carinho. Aprenda a confiar nela. ou então a deixe. viver na dúvida é muito desgastante. Tudo depende de vcs. tenha uma boa sorte. espero ter ajudado..

• Ss for pra ser vai ser, se nao termina logo que eh o melhor, vai sofrer um pouco nos primeiros meses maiw depois passa

• convide ela para uma "festinha" coletiva, com certeza seu ciumes vai passar. e aposto que ela vai gostar

Sign In or Register to comment.