minha namorada viajou com os parentes?
é o seguinte eu e minha namorada temos um relacionamento ótimo e por essa pergunta pode não parecer mas eu confio nela e ela em mim só que as irmãs dela não sabem do nosso namoro pois eu penso ''se a irmã dela quiser arrumar alguém pra ela la?'' por que a irmã dela já quis que ela morasse la onde ela mora só que a mãe dela sabe só as irmãs mesmo que não,mas enfim eu ligo pra ela direto e mando mensagem e ela não é de farra nem bagunça e ontem eles foram a um aniversario do irmão do cunhado dela só que eu confio nela e ela vai passar a virada de ano lá também (eu disse pra ela que meus amigos tinham me chamado pra ir em uma festa na virada de ano,e ela até quis que eu fosse pra mim sair um pouco de casa) enfim o que vocês acham?relembrando o nosso relacionamento é perfeito,então deem uma ajuda ai pois dia 3 de janeiro faz 3 meses de namoro então sou meio novo nesse assunto
Update:Roberta,não é que a irmã dela não pode saber,mas é que esqueci de mencionar que tipo a mãe o irmão e outra irmã dela sabe mas é que sempre tem aquele mais fofoqueiro e o pai dela viaja por causa disso ele AINDA não sabe ai se ela ficar sabendo já viu né só estou esperando o pai dela chegar de viagem que irei lá conhece-lo
Comments
Já que vocês tem confiança mútua, aproveite e vá sair com seus amigos, já que ela também está aproveitando.
Não se preocupe com o que os outros dizem do seu relacionamento, e nem deixe outras pessoas interferirem nele. A felicidade é sua e da sua namorada. Pessoas contra, sempre vai haver mas, se vc e sua namorada estão bem e felizes, é o que importa.
Um relacionamento maduro é feito de confiança, ninguém é dono de ninguém, vc esta sofrendo de besteira.
Ela ficará muito feliz quando voltar e te encontrar feliz por ve-la, sem perguntas futeis, que sejam relacionadas a conhecer outros caras, quem estava, tipo traição etc....
Mas se quando ela chegar, vc perguntar se gostou, se conheceu algum lugar interessante, sentiu saudades, queria ter ido junto etc... tem que ter respeito e não ficar pensando besteiras.
Afinal se vc é um cara legal, dificilmente ele teria interesse por outro.
Se você confia nela, de verdade mesmo, não tem o por que temer. Ela não vai te trocar por qualquer zé mané. Mas em, desculpa a curiosidade, por que a irmã dela não pode saber que ela já tem namorado?!
Larga de ser bobo vai se divertir! So nao a traia!!