DEVE DAR UM VOTO CRÍTICO À DILMA????

Gente é sério eu tenho muito medo caso a Marina seja eleita presidenta.

A economia brasileira anda mal,não confio nas receitas de Marina para combater a inflação...Ela sugere mudanças,tenho medo dessas mudanças...O Brasil deixou de crecer,isso significa que ela seja mesmo a salvação da nossa economia???

Comments

• Está todos jovens desinformados e Grandes latifundiarios loucos para tirar a Dilma a qualquer custo , o Brasil não está em crise quem está em Crise é os EUA e Europa.

Fico triste em ver jovens instigado pela mídia contra o governo.

• Grandes Obras dos PeTralhas durante sua gestão desastrada !

1- Porto no Uruguai: US$ 2,6 bilhões;

2- Perdão de dívidas de 12 países africanos: US$ 950 milhões;

3- Rombo na Petrobras e na Eletrobras: US$ 100 bilhões;

4- 39 Ministérios para cabide de emprego dos petistas: US$ 58 bilhões;

5- Metrô na Venezuela: US$ 1,5 bilhão;

6- Refinaria de petróleo no NE para refinar petróleo só da Venezuela: US$ 2,5 bilhões;

7- Copa do Mundo: mais de R$ 30 bilhões;

8- Porto de Mariel em Cuba: US$ 2,5 bilhões;

9- Hidrelétrica na Nicarágua: US$ 2,3 bilhões;

10- Prejuízos com atrasos de obras do PAC: R$ 28 bilhões (só em 6 projetos);

11- Prejuízo com o negócio malfeito de Pasadema: US$ 1,18 bilhão;

12- Rodovias para escoar a produção de coca na Bolívia: US$ 333 milhões;

13- Doação em 2012, aos países africanos, Etiópia, Malawi, Moçambique, Níger e Senegal, para a compra de alimentos produzidos na própria região, informou a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação...

.

• O PT roubou os sonhos dos aposentados, foi conivente com as manobras corruptas no congresso. Será que Dilma merece voto de alguém?

• vota na dilma se vc que ver a petrobras se vendida kkkk

• Qualquer coisa é melhor do que a Dilma. O Mantega já se mostrou uma pessoa totalmente incompetente.

• Chega desta quadrilha de petistas, foram quatro anos de atraso e incompetência, muita corrupção e aumento destas malditas bolsas esmolas afim de garantir votos, seja quem for o próximo presidente, deverá garantir trabalho e escola para esta gente e acabar com este paternalismo.

• Que coisa estranha, cara!

Você tem medo do nosso futuro em relação à economia, mas prefere não entender que o Gianetti é INFINITAMENTE superior ao Mantega...

Ter medo de mudar é comum, não tem problema nenhum nisso. Agora, é IMORAL não mudar quando se sabe que se não houver mudança é CERTEZA de catástrofe. A escolha entre Marina e Dilma é isso, a primeira é uma probabilidade de fracasso, a segunda é a certeza.

Neste caso, troca-se o certo pelo duvidoso.

• Querido povo, não tem como eu desviar ou seja responder à pergunta com toda elegância que eu gostaria ; Vocês não entenderam ainda não é? ... O circo romano, escravidão... tirania assim por diante = Claro que não é preciso votar..só par a maldita multa. E a cortina de fumaça abrira os seus olhos e vai superar todas as belas palavrinhas aprendidas nas igrejas que deixam vocês neste torpor ..

Despertar....

Sim, sou um piadista ; https://www.youtube.com/watch?feature=player_detai...

• O seu medo não vai adiantar, a Marina vai ganhar quer você queira ou não, o povo não é burro ao ponto de votar na Dilma de novo.

• sim, vamos vêr o caso petrobrás, todo dia é uma nova história.

Sign In or Register to comment.