será que esse será meu destino ????
todos os rapazes que interesso, me dão um fora
será que vou ter q ficar sozinha, ou se não namorar alguém que não me atrai
esta semana mesmo, estava afim de um rapaz, ele ficou sabendo, daí disse para um amigo q não quer namorar com ninguem agora ( isto é um fora educado_)
fazer o que né, sempre acontece isso
Comments
A vida toda busquei uma pessoa interessante,
e tantos foram os homens que me buscaram,
não dei chance aos que em vida me amaram,
por nunca terminar minha procura incessante.
Oh! Deus, meu destino, minha vida foi selada,
serei escrava de minha própria solidão,
calei os risos, não serei mais amada,
selarei esta vida com a palavra: Maldição !
by: Riken (Feito ás pressas, vou dormirrrrrr!) Bye bye bye =P
Ai Ai Ai... viu o que você fez ? Acabei de fazer uma poesia pra você ! Veja se reverta isso, dê valor a sua vida, existem muitos homens interessantes, basta abrir teus olhos. E então, farei outra poesia para o teu coração!
Abraços
Amiga!
Eu estou passando por isso também. As mulheres que eu estou a fim, todas dizem que vem de um relacionamento complicado e que não querem nada agora.
E as que dizem que me amam, que fariam qualquer coisa por mim, geralmente não me agradam nem um pouco. Acho que o meu destino não vai ser aceitar uma pessoa que eu não amo só porque ela me tolera e dá carinho e atenção. Não acredito que o amor venha com o tempo, como em alguns casos. Uma hora isso termina de um jeito muito triste.
Continuo apostando em meu potencial, tento desviar meu foco de relacionamentos por enquanto e espero encontrar uma pessoa que me ame e eu a ame também.
Não desiste não menina, tenho certeza de que a pessoa certa tbm está esperando por vc, é só uma questão de tempo até que vcs se encontrem. Se vc não confiar no seu potencial, quem é que confia?
Todas as pessoas merecem ser felizes e com vc não será diferente.
Bjs
Boa Sorte.
Olha vc sendo sincera do jeito que vc tá sendo prova que vc é uma pessoa do bem sincera e simpática e não demora vc acha algume que te mereça e talvez até alguem a sua volta que vc nunca reparou (repare mais a sua volta pode ser que seu amor esteja mais perto do que vc imagina) e não digo isso pra te consolar não digo isso porque é a impressão que vc me passa. Abraços...
Amiga, quando menos voce esperar aparece um novo amor em sua vida,
não perca a esperança.
beijos!!!!
n liga uma dia vc vai ter o amor da sua vida
espera sem pressa
as vezes ele demora mt mais semp chega
boa sorte beijos