acho que minha mulher tava se insinuando pro seu ex?

minha mulher tem um filho de 8 anos com o primeiro marido ,e hoje de manhã ele veio pegar o moleke pra passar o dia com ele, e quando ele chegou a gente tava na cama ainda, e minha mulher saiu correndo pra atender a porta e de camisola mesmo, nem aquele negocio por cima ela pois, e a camisola dela é curta e um pouco transparente, e enquanto o moleke se arrumava pra ir com o pai ela ficou fazendo sala pra ele vestida daquele jeito, notei que ate o cara tava sem graça, quando ele foi embora reclamei com ela ,e ela disse que não tem nada demais, que ela não mostrou nada que o ex ja não tenha visto, me deu uma raiva, e uma vez ela chegou a trocar a blusa perto dele.sera que ela tá dando mole pra ele?

Comments

• Das duas uma:

Ou ela ta dando mole para ele ou ta querrendo jogar na cara dele o que ele perdeu.

• seilá ela deveria dar o respeito, mesmo que o ex ja tenha visto isso não significa que ela tem que ficar mostrando, converse com ela e vê qual é a dela. isso não é legal . bjim

• Com certeza deve ta tendo uma recaida

• Realmente não e um comportamento decente,afinal ex e ex,o que havia não deve existir mais...intimidade por exemplo.Não sei como começou sua estoria com ela,mas se foi com traição,não coloque todas suas fichas nessa estoria...lei do retorno.

• UMA RESPOSTA PRAVOCE CORNO, UMA VEZ VAGABA SEMPRE VAGABA

• instala cameras para filmar eles quano vc não estiver em casa,

coloca cameras pequenas, em lugares bem escondidos

para ninguem ver !!!!!

Boa sorte

• imagine quando vc não estiver por perto !!!

• sua mulherzinha e pior do que uma .pu-ta,desculpa-me a sinceridade.

• Acho que não, mas pode ser que vc está sendo permissivo e tolerante demais e tem q tomar as redeas da situação, ou ela para com isso daqui pra frente ou vai ter problemas(vai querer esperar pra ver? Vai querer ser o último a saber?)Se realmente ela estivesse com más intenções ela não iria fazer isso pra não chamar a atenção sua e dar tanto na vista(a menos que ela tire vc pra corno manso). Não vejo com tanta gravidade isso, já que vc estava em casa também e talvez ela esteja desencanada dele e agiu naturalmente(pra que ela iria se vestir se o ex-marido não é um estranho e já conhece o corpo dela, e ele foi até lá só pra buscar o menino?) .Mas pode ser que o que acontece é a mulher querer se autoafirmar e mostrar pro ex que ela tem outro, que vai muito bem obrigado,porque mulher é bicho brabo mesmo! FIque esperto, mas nada de ciúmes doentio, ok? Se houver outros indícios, do tipo saidas misteriosas, telefonemas estranhos, enxaquecas toda vez que vc quiser transar, aí vc pode realmente desconfiar. boa sorte aí!

Sign In or Register to comment.