fiquei com 24 pontos na prova da etc, a media de 10 por vaga, eu passei? por favor responde...?

eu fiquei com 24 pontos na prova...queria saber muito se eu passo, lembrando que é 10 por vaga...

por favor, se voce souber, responde, é muito importante para mim...

Comments

• Vai depender da nota dos outros, vão entrar as 10 melhores notas.. Se não for chamado, não desanime, fique atento, tem a segunda e a terceira chamada.

Beijos meus

• Cara, não fica perguntando muito, tenha fé que tudo vai da certo. Não se preocupe, alem disso, é impossivel saber nessas horas se passou ou não, porque não vai depender somente do seu potencial, vai depender de como as outras pessoas foram. Espero que voce passe, a dica que dou é não se estressar com isso, espera sair o resultado.

• Bom...isso vai depender da nota dos outros...mas 24 pontos sendo que são 10 por vaga,acho um pouco complicado de você passar...mas como eu disse, isso vai depender muito da nota geral...espero que vc passe viu ^.^

Boa sorte

• bom eu fiquei com 29 lembrando se vc estudou em escola publica e ser negro ou pardo vc ganha pontos a mais bom eu fui na etec de perus se vc tambem foi eu ganhei de vc kkkkkkkkkkkk to zuando

• ACERTEI 30+10% PRA DEMANDA 2,58 E ACHO Q NAO PASSEI '-'

EH 10% DE ESCOLA PUBLICA E 3% POR SER PRETO '-'

• *Hoje eu tb fiz a prova para Rocha mendes la no Epam.

acertei 22 + 3% de escola publica = 25 questões.

acho q passo.

vc tb concerteza

*http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Eu tb estou mt nervoso e a chance da minha vida passar na etec

so Pedir á Deus que você passa eu fiz isso.

agora e so esperar

flw

Sign In or Register to comment.