Pode namorar com 12 anos?

se nao puder com quantos anos pode?

Comments

  • KKKKKKKK, Vai brincar cara!

  • Com 12 anos vc pode brincar de carrinho.

  • Com essa idade, eu só pensava em futebol, comecei a me interessar por mulheres aos 14 anos. mais em fim, cada um é cada um

  • Você é menor de idade, pergunte para seus pais, vc está em idade escolar cuida do seu futuro primeiro.

  • não não pode so com 16

  • Eu acho que para namorar não tem uma idade certa, basta vc saber seus limites.Saber que tudo que vc faz nessa vida tem suas consequencias.

    bye Kamy ^-\\

  • Poder até pode, só não deve, tu pode se matar "PODE" só não deve tendeu, tu pode se jogar de um prédio "PODE" só não deve, tu pode fazer oq tu quiser mais mais sempre ciente dos riscos e das consequências. :)

  • SIM SO QUE NAO

    OLHA ACREDITO QUE POR MAIS QUE TU TENHAS MATURIDADE PRA ISSO

    DEVES ESPERAR MAIS UM POUCO QUEM SABE QUANDO TU ESTIVER COM UNS 15 ANOS JA EH BOM MAS POR ENQUANTO QUE TAL TU APROVEITAR TUA INFANCIA ENQUANTO HA TEMPO E SER FELIZ TUDO AO SEU TEMPO CERTO !!!

  • Com essa idade vc deve se preocupar primeiro com os estudos. Depois, mais pra frente, quando vc encontrar alguém que vc goste muito, aí vc namora. Beijinhos.

  • Claro q pode, não tem um idade certa pra namorar, se vc tiver preparado para as responsabilidades de um namoro siga em frente se não é melhor esperar mas um pouco e so ficar mesmo é bem melhor nada de se apegar como fala o ditado "pega e não se apegar" ta ligado pcr.

Sign In or Register to comment.