O que é o ponto G? Onde está? Em que parte?É o clitóris?O que é esse tão famoso?

eu naõ sei onde é o ponto G.... quem pode me informar?

Comments

  • Faz o seguinte. Arruma um namorado, vai pro motel. e pede pra ele te chupar todinha. Aí pede pra ele enfiar os dedinhos na sua b....tinha então você vai sentindo onde te dá mais prazer, onde é mais gostoso. aí está o ponto G.

  • é o ponto do G eraldo, ou seja, euzim, rssrsrsr

  • Não é um ponto fácil d ser encontrado, dizem q situa-se na parte interior e superior da va.gi.na, qse na entrada, com o dedo tu pode tentar localizar, mas não t preocupe tanto com isso...vcs tem muitos pontos d prazer é só teu parceiro descobrir...

  • Eu poderia te mostrar.......

    Bem, fica difícil explicar assim, sem mostrar pessoalmetne, mas o ponto G fica dentro da vagina, no meio dela (mais ou menos entre a entrada da vagina e entrada do útero, em sua parte frontal).

    Primeiramente, deitada, você deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o Ponto G fique inchado (SALIENTE), cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto será identificado como uma pequena saliência enrugada, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. Ao ser estimulado, você poderá sentir vontade de urinar, mas se continuar é sexualmente prazeroso.

    E, É SO GOZAR MUITO!!!!!!!!

    É ISSO Aí !!!!!!!

  • quando vc tiver gritando de tesão, vc vai saber onde esta e saber quanto é gostoso rsrsrs

  • Só demonstrando, nada de falar!

    Teste drive, é a solução, quando sentir, é só "Gozar"

  • De acordo com o filme Garganta profunda, este ponto está no fundo da garganta!!!!

  • Pura bobeira não existe,ponto G é aquele jeitinho que te faz gozar gostoso,cada um tem seu jeitinho,de fato quase nenhuma mulher goza com o pau dentro,tem sempre um jeitinho até mesmo com o falo dentro mas não tanto as vezes roçando a cabeçinha na portinha,dedinho língua é isso ai!!

  • Patinha vc já afogou o "ganso"? se não fassa isso q vc vai descobrir onde é o ponto G.

    mas adiantando, o ponto G é seu ponto "erógeno" um ponto q as mulheres teem no orgão genital que da mais prazer quando tocado, acariciado , massageado....

    ele tbm se chama clítores..aquele butãozinho q as mulheres teem onde sai a urina...

    Tenho dito!

Sign In or Register to comment.