Garotas vcs q são mais senssiveis sera q ela n quer nada comigo?

Conheci uma garota muito legal mesmo, saimos 2 vezes mas n rolou nada, só conversa, pelo telefone tb ficamos umas 2 horas se falando, uma vez por semana. Ainda conversamos no msn quando ela entra, realmente estou interessado nela gostaria de poder dizer isso a ela, mas n sei se devo pra n perder a amizade dela. Cai na besteira de falar q tinha sonhado com ela, e a beijava no meu sonho. Ela n deve ter gostado muito, falei pelo msn, ela n deve ter gostado muito, pois só disse " foi mesmo" e "sei". Pronto morguei ai. Perguntei se ela ainda tava querendo sair comigo ela falou que quando ficasse de ferias dia 25 da faculdade, agente combinaria. Agora n sei se digo pra ela q estou interessado, ou se deixo de procurar ela, ou tento mais alguma coisa. Realmente estou interessado nela, mas acho que ela não ta nem ai. Alguém pode ajudar. Tenho 24 anos e ela tem 22

Comments

• Olha, se ela dá atenção p/ vc, aceita falar contigo no telefone por 2 horas!

é prq concerteza ela tem um interesse em vc.

mas as mulheres são mais reservadas, por isso, chegue nela com respeito e diga oque sente, e que queria levar essa amizade mais adiante...

E não use cantadas como essa que vc disse á ela!

Vc tem q ser um cara de atitude e mostrar pra ela que esta seguro dos seus sentimentos.

E se ela sente o mesmo por vc concerteza tbm vai levar esse relacionamento mais á sério.

Abraços e Boa Sorte!

• Querido,

Se eu nao estivesse interessada num cara, nao ficaria 2 horas no telefone com ele..

Sinceramente, nao sei o que falaria depois que me dissesse que sonhou comigo. Não é o que gostaria, mas foi uma resposta.Podia ter caido a conexão, pra nao responder nada, nao é?

A dúvida é outra.Ela acha voce interessante sim, só nao sei se pra namoro..

Mulheres gostam de homens decididos, e eu tenho a impressão que voce nao decide, fica esperando que ela decida..

Se marcou depois de dia 25, ligue pra ela e marque., gentil e firmemente..

Se ela for evasiva de novo, esquece, dá um gelo..

Mas demonstre interesse se está a fim, porque não?

Só nao pode ficar pegando no pé, enquanto ela te leva em banho maria..

Entendeu, né??

Atitude, coragem...

Se isso nao funcionar, mantenha distância de verdade, pra ver se ela sente sua falta..

Felicidades

Beijinhos

• Bom, acho que vc não tem nd a perder se tentar neh. Diga que esta a fim dela e queria tentar algo, mas se ela disser que não quer diga que então pelo menos vcs podem continar amigos, q não quer estragar a amizade. Mas honestamente acho que ela não esteja muito a fim não.

• Acredito que ela também está interessada em você, caso contrário já te daria um gelo direto. Como te deu uma chance para após as férias, invista. Seja presente mas não insistente. Mande uma mensagem por dia, ligue a cada dois , mostre-se interessado e não demasiadamente encantado. Conte histórias curtas e escute-a, d~e importância ao que ela fala, procure saber o que ela gosta ... bem, talvez você consiga encontrá-la ao menos para um cachorro-quente em frente a faculdade dela, antes da data que ela estipulou... Boa Sorte.

• eu acho q passou da hora de vc falar,pq ela ta dando atenção...fale de uma vez,mas se ela ficar fazendo ** doce,desista de uma vez,pq tem mta menina q gosta de ver o cara pagando pau,mas naum quer nada...só fik fazendo graça(eu acho horrivel)

boa sorte!!!

• Algum interesse dela deve existir para ficar 2 hrs no telefone. Talvez ela seja tímida e não seja como a maioria das garotas q se atiram de 1a. Acho q vc deveria abrir o jogo...se ela não tiver interesse, pelo menos vc vai saber e não vai ficar nessa dúvida cruel.

• fala o q tiver de falar ...se isso vai te aliviar?!

• Eu acho que você deve som procurar ela,mas não sempre, uma vez por semana tudo bem se vc não sabe se ela está enteressada,mas vc pode aguardar a resposta dela sem ficar em sima precionando ela, se ela não te der a resposta ai sim vc vá atraz e pergunte pra ela.

Mas vc tem que dar um tempo pra ela pq homem que fica toda hora atucanado é muito chato e agente enjoa..

• Diz sim...

é melhor falar do que ficar na espectativa...

Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.