Quero saber qual é o melhor curso de Inglês, Fisk ou Wizard?

Quero fazer um curso de Inglês, mas eu quero saber somente entre esses dois cursos, pq já andei pesquisando aqui no Yahoo e ficam respondendo de outros cursos que não foram citados na pergunta, me ajudem por favor e desde agredeço.

Comments

• Faço a uns quatro anos na Wizard. Pode ter certeza que talvez você não saia falando bem,mas pelo menos erros brutais você não irá cometer. A melhor opção é ir para o exterior,ai você aprende fluente em coisa de dois anos. Agora em qualquer curso de inglês aqui,eles te enrolaram demais,talvez até 7 anos. Wizard é uma escola boa,mas as aulas vão ficando bem cansativas,são sempre as mesmas e você ficará longos anos lá. Bom,de qualquer forma paciência,tudo depende de seus esforços como aluno.

• Wizard é o melhor...

A metodologia deles e Otima..

Na primeira aula voooc já esta falando inglês...

Muito bom eu recomendo !

• As escolas que você menciona estão ultrapassadas. Baseam-se na venda de material didático e não na qualidade de ensino. São escolas tradicionais que já foram superadas pela nova geração de escolas com métodos mais modernos e técnicas muito mais aprimoradas. A diferença em termos de resultados é enorme.

Recomendo a Ever English Online. Pelas minhas pesquisas, percebi que estão fazendo um trabalho muito sério com resultados excelentes. Não vendem material didático (o que prova a seriedade da proposta). Acredito que seja o curso mais eficiente hoje em dia e sai mais em conta se você fizer na ponta do lápis. Alta qualidade.

Existem outros cursos, mas todos parecem seguir a linha da Ever English. Faça uma pesquisa na internet. Foram escolhidos como melhor escola muitas vezes. O que os outros cursos gastam em propaganda, a Ever gasta em qualidade de ensino. Daí que são poucos os que conhecem.

Ou também, se preferir, pode arrumar um professor particular que seja bilingue. Mas aí vc não tem garantia, vai depender de sua sorte...

Espero ter ajudado.

• Estou indo para o segundo ano na wizard e não estou arrependido. As aulas são descontraídas mas em alguns momentos tensas pois são puxadas; constantemente, do inicio ao fim da aula, você pronuncia em inglês o que é muito bom pois sua pronuncia fica excelente, você falara sem qualquer erro de pronuncia, pode confiar. A Gramatica não é muito o foco da wizard mas ela acaba entrando em sua cabeça espontaneamente, é o que acontece comigo e meus colegas de classe. Se caso for fazer wizard jamais escolhe fazer o flex e escolhe o Class. No Class a aula é muito dinâmica pois você treina a audição, pronuncia e tradução. A escrita fica para você fazer em casa com as tarefas pois na aula você nem precisará levar lápis ou caneta; eu te juro e totalmente pronuncia.

Se caso durante a aula você falar algo errado a sua professora sempre corrigira você com toda a paciência, mesmo que você erre várias vezes.

• Fisk sem duvida pq faço a uns dois messes e ja sei muita coisa ja to ate falando meio fluentemente,e eu ja tentei outros cursos e nao me habilitei pq o metodo e muito fraco e na fisk nao.

• Wizard! sem dúvidas! o método é ótimo!

Comprove!!!!!!!

• Eu sei que você não quer saber de outro curso, mas CCAA e Cultura Inglesa são melhores que estas duas opções...

Sign In or Register to comment.