E não cliquei.Então pq recebi????
Um troxa me mando um víideo pelo msn,só que eu n´~ao cliquei,e ai apareceu: "falha receber arquivo blaá blá blá.Mas eu não cliquei naquela *****!
Eu tinha posto que tava off no msn pra ele para de encher o saco.
Um troxa me mando um víideo pelo msn,só que eu n´~ao cliquei,e ai apareceu: "falha receber arquivo blaá blá blá.Mas eu não cliquei naquela *****!
Eu tinha posto que tava off no msn pra ele para de encher o saco.
Comments
tente bloquear o remetente. Uma dica bastante interessante é verificar spywares em teu computador e também virus. Trocando a senha do email para evitar que caso alguém tenha conseguido invadir teu email, possa cancelar este procedimento sacana.
olha se você não quiser mais receber nada pelo msn vai em feramentas-opção-geral-receber arquivos pelo msn e se viver selecionado clique nele para não receber mais automaticamente.
Nunca clique nesses tipos de arquivo enviados por Msn ou e-mail pois a maioria deles são vÃrus ou programas espiões disfarçados.
cuidado que tem hora que aparece alguns virus que parece que e a pessoa que vc ta tc que mandou mais e so um tipo de virus.
Deleta mude a senha
Boa tarde.
Quando se encontra esse tipo de gente,simplesmente se exclui(DELETA).
Abraços Ãlien a fera"Usuário Top 10"
Sem clones,e sem perguntas marcadas.
eu acabeei di respondeu suia outra pergunta!
S ele é hacker ele pod manuzeaar o seu pc qnd ele kiser! --'
c vc num conhece elee!.. é melhor deletar!.. mas eu tenho um amigo hacker q eu nunk vi ele na vidda mas em compensação ele nunk me mandou nadah! =O
Você viu se tem a opção "Aceitar pedidos automaticamente" ativada?
Se tiver, qualquer arquivo que te mandarem será aceito automaticamente ;x
Dessa forma, você corre muitos riscos, portanto, desative essa guia rápido!
ahhh na semana passada eu tava conversando com uma amiga no msn, e tbm ñ tava conseguindo receber nem mandar arquivos... deve ser problema deles lá do msn