E não cliquei.Então pq recebi????

Um troxa me mando um víideo pelo msn,só que eu n´~ao cliquei,e ai apareceu: "falha receber arquivo blaá blá blá.Mas eu não cliquei naquela *****!

Eu tinha posto que tava off no msn pra ele para de encher o saco.

Comments

• tente bloquear o remetente. Uma dica bastante interessante é verificar spywares em teu computador e também virus. Trocando a senha do email para evitar que caso alguém tenha conseguido invadir teu email, possa cancelar este procedimento sacana.

• olha se você não quiser mais receber nada pelo msn vai em feramentas-opção-geral-receber arquivos pelo msn e se viver selecionado clique nele para não receber mais automaticamente.

• Nunca clique nesses tipos de arquivo enviados por Msn ou e-mail pois a maioria deles são vírus ou programas espiões disfarçados.

• cuidado que tem hora que aparece alguns virus que parece que e a pessoa que vc ta tc que mandou mais e so um tipo de virus.

• Deleta mude a senha

• Boa tarde.

Quando se encontra esse tipo de gente,simplesmente se exclui(DELETA).

Abraços Álien a fera"Usuário Top 10"

Sem clones,e sem perguntas marcadas.

• eu acabeei di respondeu suia outra pergunta!

S ele é hacker ele pod manuzeaar o seu pc qnd ele kiser! --'

c vc num conhece elee!.. é melhor deletar!.. mas eu tenho um amigo hacker q eu nunk vi ele na vidda mas em compensação ele nunk me mandou nadah! =O

• Você viu se tem a opção "Aceitar pedidos automaticamente" ativada?

Se tiver, qualquer arquivo que te mandarem será aceito automaticamente ;x

Dessa forma, você corre muitos riscos, portanto, desative essa guia rápido!

• ahhh na semana passada eu tava conversando com uma amiga no msn, e tbm ñ tava conseguindo receber nem mandar arquivos... deve ser problema deles lá do msn

Sign In or Register to comment.