Como faço para segurar para não gozar sem sofrer tanto?

sempre quando eu faço sexo com a minha mina, parece que eu estou numa guerra pq eu fico me segurando para não gozar, então lá eu fico me extrapolando meus limites humanos, quando acabo, eu desmaio como se eu tivesse morrido, só depois de umas 4 horas q acordo de exaustão, como faço para segurar mas sem tanta exaustidão? obrigado

Comments

  • Uma técnica que funciona quando você estiver perto de gozar coloque a ponta da sua língua no céu da boca com força e segure o máximo que puder em seguida com o dedo indicador e médio faça uma pressão no períneo espaço entre o ânus e a bolsa escrotal e aperte fique alguns segundos e depois continue a bombar a vagina normalmente experimente é uma técnica oriental e funciona.

  • Eu odeio quando meu namorado fica se segurando, não é bom pra ele nem pra mim. Tente fazer sua namorada chegar lá mais rápido.

  • nossa, só de pensar nisso ai que escreveu até eu fiquei cansado.

    acho que tanta exaustão não é normal não.

    vá ao médico, ou pare de se segurar!

  • Nossa! Credo amigo q sofrimento!!! Faz o seguinte: toda vez que vc perceber que está quase gozando, tira seu pênis pra fora e começa a fazer outras carícias c sua parceira, qdo estiver mais tranquilo começa de novo, e assim por diante! Se vc não tiver nenhum problema médico, vai te ajudar a solucionar o problema! É batata! Só goze, bem no finzinho, mesmo qdo vc e sua pareceira estiverem realmente a fim de terminar " brincadeirinha". Segue esta receita. Vc vai se tornar um expert!

  • entra em contato amigo..

    posso ajudar, abracos

  • Cara isso não é normal, procure um medico eu nunca ouvi de alguém desmaiar.

  • kkkkk eu sou virgem mas uns colegas meu dizem pra pensar em outra coisa quando estiver transando.

  • Uma boa dica para isso é você pensar em outras coisas e não ficar muito centrado ali no sexo pense em coisas boas que vai passar a vontade ou um pouco antes você se masturbar.

  • Rapaz, que tipo de trepada é essa que precisa de 4 horas para recobrar os sentidos heim? vc esta tirando coelho da cartola na hora do rala e ****, então procure ser o mais natural possivél, e se preocupe sempre com o praser de sua femea, uma ajuda com o dedinho, uma outra com a lingua tipo, cobrinha, cachorrinho, gatinho, etc os movimentod da lingua é só de baixo para cima e de cima para baixo, entendeu? ve o qual deste animais vc é melhor, pergunte que ela te dira, então com o auxilio dos dedos e da lingua as coisas ficam mais faceis não acha? Um Abraço.

  • amigo, n tem como...

    deixe o liquido sair..

    é ate melhor..rsrs

Sign In or Register to comment.