minha ex,quer uma chance?

minha ex que uma chance mais ela estava muito fria comigo então larguei dela.eu quero dar essa chance mais eu tenho que dar um tempo para ela,foi domingo agora que eu decidi largar dela agora ela fica mandando mensagem para mim eu vou aprender te amar..devo esperar mais esse final de semana para dar a resposta.porque se eu falar que vou dar essa chance para ela vai se sentir que ta no poder a inda .que devo fazer meus amigo.esperar mais um pouco me ajuda ai ,,obrigado atodos

Comments

  • si você ainda gosta dela veja o q deu errado e si tiver como mudar mude e tentar ser feliz outra vez'' dar essa chance sim!!!g

  • Responda... mais faça ela espera um pouco mais... e veja se ela realmente está sentindo sua falta...

    Pessoas que agem dessa forma gostam de serem rejeitadas "vai entender!" da um gelo nela, e assim que você voltar, fale para ela que muita coisa vai mudar... não seja carinho como antes.. ela tem que sentir mudança em você. Pense, quando vocês estavam juntos ela não demonstrava sentimentos por você... bastou você terminar e ela se sentir rejeitada, para ficar atrás de você... é hora de você ditar as regras...

    lhe garanto terá uma mulher maravilhosa do seu lado...

  • Lhe de uma chance enquanto ela nao se canse de esperar e pega outro

  • veii si vc ficar fazendo joguinho,n vai dar certo nem *******,fale a verdade seja sincera e diz q também n gosta de joguinhos!! e fala que vc so esta dando essa chance porque gosta dela en pq ela correu atraz de vc!!

  • se eu fosse vc n voltava

  • não ha nada melhor que a conversa , explique pra ela o motivo do terminoo , e diga a ela que se acontecer de novo é pra sempre amigo ...e ame a sua namorada intensamentt

    abraçç

Sign In or Register to comment.