Minha namorada me chamou de pia!!!?

Estávamos num churrasco com meus amigos e eles estava me "tirando" bastante até que minha namorada que nao perto de mim olhou para todos e falou "meu deixa o pia quieto" . Me chamou de pia na frente dos meu amigos, que me tiraram mais ainda com isso...

Nao gostei nenhum pouco disso.. Que que eu faço em relação a isso? Converso com ela? Sera que ela me acha mesmo um pia

Comments

  • Tente avaliar por vc msm, tipo, ela falou em tom de implicância ou de brincadeira? E de qualquer forma, tente conversar com ela. Deixe claro que não gostou do que ela disse.

  • pelo que eu sei pia é pra lavar as mãos

  • Tudo depende da sua idade, se você tver +18 ou mais vocÊ não é "pia". O que aconteceu é que ela não gostou da atitude de seus amigos em ficarem "mexendo" com você, e não gostou ainda mais de você tomar uma atitude em relação a seus amigos (claro vcs estavam brincando), más ela não gostou que você não teve atitude para lidar com a situação e tbm ela não gostou dessas atitudes, pq vcs estavam em um churrasco, ninguém quer ouvir "baderna". Ela chamou vc de "pia" para chamar a atenção sua em relação a "baderna" que você e seus amigos faziam, para assim você ficar chateado e parrar com aquela "baderna". Algumas mulheres usam a falta de educação, no seu caso, o "pia" para acabar com certa "rebelião" ou só para chamar a atenção. Ela deve te amar, se não ela iria fazer muito pior do que isso.

  • A nada a ver, PIA é a msm coisa q menino.garoto,etc mais ela podia falar mais carinhosinha né.... podia ter falado amor

  • seila oq e pia

  • Acho que você tem que trocar de namorada e de amigos, pare de se hipnotizar com essa gentalha, larga deles sem dó nem piedade e procura ser amigo de gente direita.

  • Pia quer dizer ''Cara'' em uma giria gaucha!!

  • piá é um jeito que o pessoal aqui do Sul do brasil chamam os garotos, não fique encucado com isso, num tem nada ver

    foi a mesma coisa de ela falar " deixe o garoto em paz "

  • Por que Pia?

    Leve na boa, mas por trás de toda brincadeira há um fundinho de verdad. Fala pra ela que ela adora beber água direto da torneira da pia.

Sign In or Register to comment.