capricornio é um signo mau humorado?

Comments

• Eu sou Capricorniana.

As vezes eu sou sim mal humorada.

Depende da situação.

Eu gosto que façam as coisas do meu jeito. E se não fazem eu fico mal humorada. (É uma dos motivos)

• O signo de Capricórnio e destaque deste mês no meu Blog, tem tudo sobre o signo de capricórnio esta escrito em 20 paginas vale a pena dar uma olhada o endereço esta na fonte.

• Não, muito para cima, mas um pouco persistente. Não deve beber

• Totalmente...além de ser mau humorado não consegue ser engraçado de jeito nenhum...mas por outro lado é um signo que já tem uma inteligência natural dele...

• Não ele só recebe muita influência de seu regente saturno e do seu elemento terra, mas nós capricornianos somos perseverantes... Bjs

• Eles são até divertidos, se comunicam com todo mundo, mas são mt exigentes, querem que as coisas aconteçam do jeito deles, e se acham os sabe-tudo. Talvez seja por isso que dá a impressão de serem mal-humorados, mas se vc for amiga dele, vai perceber que não passa de um acaso.

• Creio que não, sou de Capricórnio , e ninguém nunca me disse que eu sou ou era Mau - Humorado.

• Não existe signo de nenhuma personalidade. Cada um é o que é em virtude do ambiente onde foi criado e dos traços genéticos que herdou.

Sign In or Register to comment.