O signo de Capricórnio e destaque deste mês no meu Blog, tem tudo sobre o signo de capricórnio esta escrito em 20 paginas vale a pena dar uma olhada o endereço esta na fonte.
Totalmente...além de ser mau humorado não consegue ser engraçado de jeito nenhum...mas por outro lado é um signo que já tem uma inteligência natural dele...
Eles são até divertidos, se comunicam com todo mundo, mas são mt exigentes, querem que as coisas aconteçam do jeito deles, e se acham os sabe-tudo. Talvez seja por isso que dá a impressão de serem mal-humorados, mas se vc for amiga dele, vai perceber que não passa de um acaso.
Comments
Eu sou Capricorniana.
As vezes eu sou sim mal humorada.
Depende da situação.
Eu gosto que façam as coisas do meu jeito. E se não fazem eu fico mal humorada. (É uma dos motivos)
ok
O signo de Capricórnio e destaque deste mês no meu Blog, tem tudo sobre o signo de capricórnio esta escrito em 20 paginas vale a pena dar uma olhada o endereço esta na fonte.
Não, muito para cima, mas um pouco persistente. Não deve beber
Totalmente...além de ser mau humorado não consegue ser engraçado de jeito nenhum...mas por outro lado é um signo que já tem uma inteligência natural dele...
Não ele só recebe muita influência de seu regente saturno e do seu elemento terra, mas nós capricornianos somos perseverantes... Bjs
Eles são até divertidos, se comunicam com todo mundo, mas são mt exigentes, querem que as coisas aconteçam do jeito deles, e se acham os sabe-tudo. Talvez seja por isso que dá a impressão de serem mal-humorados, mas se vc for amiga dele, vai perceber que não passa de um acaso.
Creio que não, sou de Capricórnio , e ninguém nunca me disse que eu sou ou era Mau - Humorado.
Não existe signo de nenhuma personalidade. Cada um é o que é em virtude do ambiente onde foi criado e dos traços genéticos que herdou.