Penetrou sem camisinha? vale ponto?

Galera respondam sem gracinhas pro favor

ontem transei com meu namorado sexo anal, entretanto antes dele ir por trás ele deixou o penis dele entrar na minha vagina umas quatro vezes e penetrou sem camisinha, depois tirou e foi por tras ... ate ai beleza pq ele nao ejaculou na vagina só atrás ....

hoje ele me mandou um e-mail e disse q foi dormir com um mau pressentimento e pediu pra eu comprar a pilula do dia seguinte e tomar, mas a ultima vez q tomei essa pilula eu fiquei pessima, fiquei bipolar, chorava a toa e ficava nervosa do nada

vou ter q tomar essa porcaria q me fez tanto mal, nem antconcepcional eu tomo justamente pq me fez muito mal me deixou com depressao

nao queria tomar esse treco oq qq eu faço?

Update:

Mas ele ficou com medo de eu estar no período fértil e por isso pediu pra eu tomar o remedio

Comments

• Você sabia que mesmo ele não ejaculando você pode ter chances?

Pois o que chamamos de "baba" quando o homem esta excitado (a baba é para lubrificar) pode engravidar.

é melhor você tomar a pilula pois quem sabe não tenha dado algo?

• Em si falando de possibilidades elas existem eu nao posso mentir pra vc. Porem a PDS e horrivel na realidade vc nao ficou bipolar o que vc teve foi uma reação aomexcesso de dosagem de hormonio em seu organismo. Pra vc ter uma ideia vc toma uma cartela inteira de anticoncep numa unica dose. Por isso confia afinal as chances de vc engravidar sao muioto remotas mas elas existem ok tudo de bom.

• Se ele não ejaculou dentro da vagina, não há como engravidar.

De qualquer forma vocês deveriam usar preservativo. Um para o sexo vaginal e outro para o sexo anal para evitar a contaminação da vagina pelas impurezas do ânus.

Além disso, quando ele ejacula no anus, o semem pode escorrer para a vagina que estará lubrificada e há a possibilidade de engravidar.

Tome cuidado, use camisinha!

Sign In or Register to comment.