cabe mais musiks num CD-MP3 ou num DVD??

meu pc esta muito cheio de musik e to afim de descarega ele ms ele tm cerca de 1000 musiks onde eu gravo elas num cdmp3 ou num dvd? ql cabe mais musik?

Comments

  • grave um dvd com os mp3!!!! 4.7 GB de mp3 é música p kramba!!!!

  • CD-MP3 é o CD comum com uma aplicação de camada diferenciada para melhor repordução de musica. Até hoje sí vi Sony e Maxell venderem esse tipo de CD.

    Em termos de capcaide, o CD-MP3 tem a mesma capacidade que eum cd normal, ou seja 700mb. Um DVD tem 4,7 GB , pouco mais de 6 vezes a mais a capacidade de um CD.

    Em contrapartida é mais fácil achar CDPlayer de musica , portatil, do que DVD Player portátil de musica, mesmo porque o DVD foi criado primariamente visando gravar filmes.

    [s]

  • um Cd tem 700mb de espaço, já um DvD tem cerca de 4700mb (4.7gb).

    agora se vc tem mesmo 1000 musicas provavelmente não vão caber num DVD só.

  • Cabe muito mais músicas em MP3 em um DVD do que em um CD.

    Pois o CD tem capacidade de 700MB, que equivale a 0,7GB, enquanto que o DVD tem a capacidade de 4,7GB.

  • é clarooo

    que DVD....

    entra um montão de musik.....

    Qualquer coisa me add [email protected] ou visita o meu site http://www.ziks.vai.la/

  • Se um CD tem 700 MB e um DVD 4.7 GB... Então cabe mais num DVD!

  • Um CD gravado como MP3 tem apenas 700mb de espaço (menos de um giga byte), enquanto o DVD tem 4,7 gb(giga byte), o DVD receberá 5 vezes mais musicas do que o cd, no seu caso todas as musicas caberão em um DVD. Porem se seu dvd der problema vc perderá todas, então o melhor mesmo é gravar em CD pois ficarão em varios compartimentos e se vc perder, serão apenas algumas.

  • com certeza e no DVD... pois no DVD cabe 4,7GB de musica... enquanto no CD... so cabe 700MB de musica

  • Como ♥ ♥ ♥ AMAR BONITO ♥ ♥ ♥?

    Você sabe a resposta ou conhece alguém que saiba? Clique no link acima para responder, ou encaminhe este e-mail para alguém que possa ajudar. Valeu!

    A Equipe do Yahoo! Respostas

    http://br.answers.yahoo.com/

    --------------------------------------------------------------------------------

    Você está recebendo notificações por e-mail quando seus amigos fazem perguntas no Yahoo! Respostas. Para desligar as notificações por e-mail clique em Alterar nas opções de perfil e desmarque a caixa: Avise-me por e-mail quando meus amigos fizerem uma pergunta. Copyright © 2008 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

    ApagarResponderEncaminharSpamTransferir

    Anterior | Próxima | Voltar às mensagens Salvar texto da mensagem | Cabeçalhos

  • cdmp3?nunca vi,não seria cdrw?porque se for isso,o dvd é mais espaçoso

Sign In or Register to comment.