meu pc esta muito cheio de musik e to afim de descarega ele ms ele tm cerca de 1000 musiks onde eu gravo elas num cdmp3 ou num dvd? ql cabe mais musik?
CD-MP3 é o CD comum com uma aplicação de camada diferenciada para melhor repordução de musica. Até hoje sí vi Sony e Maxell venderem esse tipo de CD.
Em termos de capcaide, o CD-MP3 tem a mesma capacidade que eum cd normal, ou seja 700mb. Um DVD tem 4,7 GB , pouco mais de 6 vezes a mais a capacidade de um CD.
Em contrapartida é mais fácil achar CDPlayer de musica , portatil, do que DVD Player portátil de musica, mesmo porque o DVD foi criado primariamente visando gravar filmes.
Um CD gravado como MP3 tem apenas 700mb de espaço (menos de um giga byte), enquanto o DVD tem 4,7 gb(giga byte), o DVD receberá 5 vezes mais musicas do que o cd, no seu caso todas as musicas caberão em um DVD. Porem se seu dvd der problema vc perderá todas, então o melhor mesmo é gravar em CD pois ficarão em varios compartimentos e se vc perder, serão apenas algumas.
Comments
grave um dvd com os mp3!!!! 4.7 GB de mp3 é música p kramba!!!!
CD-MP3 é o CD comum com uma aplicação de camada diferenciada para melhor repordução de musica. Até hoje sí vi Sony e Maxell venderem esse tipo de CD.
Em termos de capcaide, o CD-MP3 tem a mesma capacidade que eum cd normal, ou seja 700mb. Um DVD tem 4,7 GB , pouco mais de 6 vezes a mais a capacidade de um CD.
Em contrapartida é mais fácil achar CDPlayer de musica , portatil, do que DVD Player portátil de musica, mesmo porque o DVD foi criado primariamente visando gravar filmes.
[s]
um Cd tem 700mb de espaço, já um DvD tem cerca de 4700mb (4.7gb).
agora se vc tem mesmo 1000 musicas provavelmente não vão caber num DVD só.
Cabe muito mais músicas em MP3 em um DVD do que em um CD.
Pois o CD tem capacidade de 700MB, que equivale a 0,7GB, enquanto que o DVD tem a capacidade de 4,7GB.
é clarooo
que DVD....
entra um montão de musik.....
Qualquer coisa me add [email protected] ou visita o meu site http://www.ziks.vai.la/
Se um CD tem 700 MB e um DVD 4.7 GB... Então cabe mais num DVD!
Um CD gravado como MP3 tem apenas 700mb de espaço (menos de um giga byte), enquanto o DVD tem 4,7 gb(giga byte), o DVD receberá 5 vezes mais musicas do que o cd, no seu caso todas as musicas caberão em um DVD. Porem se seu dvd der problema vc perderá todas, então o melhor mesmo é gravar em CD pois ficarão em varios compartimentos e se vc perder, serão apenas algumas.
com certeza e no DVD... pois no DVD cabe 4,7GB de musica... enquanto no CD... so cabe 700MB de musica
Como ♥ ♥ ♥ AMAR BONITO ♥ ♥ ♥?
Você sabe a resposta ou conhece alguém que saiba? Clique no link acima para responder, ou encaminhe este e-mail para alguém que possa ajudar. Valeu!
A Equipe do Yahoo! Respostas
http://br.answers.yahoo.com/
--------------------------------------------------------------------------------
Você está recebendo notificações por e-mail quando seus amigos fazem perguntas no Yahoo! Respostas. Para desligar as notificações por e-mail clique em Alterar nas opções de perfil e desmarque a caixa: Avise-me por e-mail quando meus amigos fizerem uma pergunta. Copyright © 2008 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
ApagarResponderEncaminharSpamTransferir
Anterior | Próxima | Voltar às mensagens Salvar texto da mensagem | Cabeçalhos
cdmp3?nunca vi,não seria cdrw?porque se for isso,o dvd é mais espaçoso