Amor, dejeso, paixão, atração......não tem idade. É claro q cada caso é um caso. Mas quando acontece uma boa "quimica" entre duas pessoas, a última coisa q interessa é a data de nascimento dela. Eu penso assim.
Não acho nada de mais!! Meu marido é um gatão de cabelos grisalhos, lindo!!! Ele hoje está com 47 e eu tenho 24!! Sempre nos demos super bem!!! Estamos juntos a quatro anos e ele me surpreende com tanta juventude!!! Briguinhas temos, como todos os casais, mas nunca uma briga daquelas, feias!! Detalhe: ele não é rico não, rsrs!!!
Nao me faz confusão ver casais com diferença de idades.. os meus avós tinham 10 anos de diferença e smp foram muito felizes:) muitas vezes nem se nota a diferença de idades.. o importante é que independente disso as pessoas sejam felizes..
Comments
Eu tenho 37 e estou mais a fim de encontrar uma coroa enxuta.
tá difícil encontrar uma garota hoje que tenha o pé no chão.
elas estão só querendo ficar e essa não é minha praia.
ae eu não tenho nada contra, qdo me esbarro com um casal sendo ele ou ela mais velha, to nem ai.
vou no máximo pensar comigo mesmo: sejam felizes.
Rogério.
O mais importante é que ambos sejam maiores de idades....
até 10 anos..pode ser amor (homem ou mulher)
até 20 anos...o homem pode dar estabilidade e é isso que a mulher quer.
acima de 30 anos..ta procurando um pai ou uma mãe substituta
Amor, dejeso, paixão, atração......não tem idade. É claro q cada caso é um caso. Mas quando acontece uma boa "quimica" entre duas pessoas, a última coisa q interessa é a data de nascimento dela. Eu penso assim.
Não acho nada de mais!! Meu marido é um gatão de cabelos grisalhos, lindo!!! Ele hoje está com 47 e eu tenho 24!! Sempre nos demos super bem!!! Estamos juntos a quatro anos e ele me surpreende com tanta juventude!!! Briguinhas temos, como todos os casais, mas nunca uma briga daquelas, feias!! Detalhe: ele não é rico não, rsrs!!!
10 é normal..!!!
até 20 é tolerável...
Mais que isso..
é ricoo ...
Nao me faz confusão ver casais com diferença de idades.. os meus avós tinham 10 anos de diferença e smp foram muito felizes:) muitas vezes nem se nota a diferença de idades.. o importante é que independente disso as pessoas sejam felizes..
jinhox
DE 10 anos, até normal.
de 20 anos, deve ser amor.
mais que isso, so por grana msm.
Interesse financeiro !!!
NO MEU PONTO DE VISTA cada um sabe o que é melhor para tua vida.Se a pessoa mais velha não se sente enganada e feliz ,tudo bem p/ os dois.
E pg tem que ser por interesse esta relação ?
ja tive relacionamento com um homem mais velho e foi por atração física e não por outra coisa.