Eu comecei a praticar corrida, quais os beneficios?

Comecei a correr na pista todos os dias e queria saber qual os benefícios dessa pratica

Comments

• Corrida é muito bom, ontem mesmo fiz 10Km na Lagoa da Pampulha. É barato é somente ter um bom tênis, não precisa de ninguém. (as vezes vc vai jogar bola e não tem a quantidade certa de jogadores) você pode correr o dia que quiser. ( academia não abre todos os dias) é um dos exercícios mais recomendados para o bem-estar físico e mental. Além de ser uma atividade completa que envolve praticamente todos os músculos do corpo, ela é aliada na queima de gorduras e no aumento da massa muscular.

• Depende da sua idade, se você tem mais de 150 anos, vai com calma ...

1º → O fabricante do seu tênis vai ficar muito feliz...

2º → Cuidado para não estourar os joelhos ...

• vc tera um grande beneficio correndo parabéns por começar a correr no começo vc ficara um pouco cansado mais com o passar dos anos seus tenis vao acabar se desgastando então pratique e sempre use talco pra chulé voce vai precisar estou te esperando no hospital eu tambem corria fica com deus

• A única coisa que recomendo é que tenhas um acompanhamento médico caso tenhas problemas cardíacos.

Fora isso, para mim a corrida me emagreceu, fortaleceu músculos das pernas, coxas e até bumbum.

Meu quadril afinou um pouco, me deu mais disposicäo física, fico mais alegre quando corro e volto cheia de energia pra casa. Um pouco cansada, mas bem disposta. Outros resultados näo sei te informar pois quando comecei näo tinha feito nenhum exame de sangue, por exemplo, para saber se houve queda no colesterol ruim ou algo parecido.

(Wi, 3.11.2014, 21.08)

Sign In or Register to comment.