Ter relação sexual, sem que o homem goze dentro da vagina engravida?

tive relação sexual com meu namorado, e agente usou camisinha mais depois tirou e ele ejetou fora da minha vagina, pode engrvidar...pois já faz 5 dias que isso acconteceu e minha mestruação já era p/ ter vindo,estou com medo que esteja grávida e está saindo tipo uma massinha grudenta dea minha vagina!!!!

me respondam por favor!!!

estou aperriada

Comments

• Não engravida não. Só ocorre gravidez se ele ejacular dentro ou na vagina (mesmo na parte de fora - o risco é menor, mas pode acontecer)

• olha.. as coisas que falam que saem de suas periquitinhas são bem nojentas como:

Borra Marrom

Líquido amarelado

Agora....massinha grudenta, putz.. foi forte demais pra mim

Respondendo a sua pergunta se ele ejetou, os espermatozóides ja pularam de para-quedas a muito tempo, rsrsrsr

• carlinha á uma pequena chançe sim ...

se cuida

deus abençoe

• se um pouco de esperama entrou em contato com a vagina sim

• pode sim, o melhor para tirar as suas duvidas e fazer um teste de farmácia e depois um de sangue.

boa sorte

• 'EJETOU' é f[o]da...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• engravida sim pois o liquido que sair pra lubrificar pode sair junto o espermatozoide

• Olha, mesmo sem ejacular na vagina, durante o ato sexual, o penis por natureza, antes de ejacular, ele libera uma pekena quantidade de Semen na ponta do penis...

Portanto, corre risco de engravidar sim...

Beijos...

• eu acho que sim

pq e espermatozoite esta entrando na sua vagina

poriço e usado a camisinha pra que esses espermatozoides nao enjecule na vagina

vc colocando o espermatozide pode sim ingravidar...

• Existe a remotíssima chance de tu engravidar sim !!!

O líquido que sai do pê.nis do homem antes da ejaculação PODE conter espermatozóides.

Sign In or Register to comment.