Ter relação sexual, sem que o homem goze dentro da vagina engravida?
tive relação sexual com meu namorado, e agente usou camisinha mais depois tirou e ele ejetou fora da minha vagina, pode engrvidar...pois já faz 5 dias que isso acconteceu e minha mestruação já era p/ ter vindo,estou com medo que esteja grávida e está saindo tipo uma massinha grudenta dea minha vagina!!!!
me respondam por favor!!!
estou aperriada
Comments
Não engravida não. Só ocorre gravidez se ele ejacular dentro ou na vagina (mesmo na parte de fora - o risco é menor, mas pode acontecer)
olha.. as coisas que falam que saem de suas periquitinhas são bem nojentas como:
Borra Marrom
LÃquido amarelado
Agora....massinha grudenta, putz.. foi forte demais pra mim
Respondendo a sua pergunta se ele ejetou, os espermatozóides ja pularam de para-quedas a muito tempo, rsrsrsr
carlinha á uma pequena chançe sim ...
se cuida
deus abençoe
se um pouco de esperama entrou em contato com a vagina sim
pode sim, o melhor para tirar as suas duvidas e fazer um teste de farmácia e depois um de sangue.
boa sorte
'EJETOU' é f[o]da...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
engravida sim pois o liquido que sair pra lubrificar pode sair junto o espermatozoide
Olha, mesmo sem ejacular na vagina, durante o ato sexual, o penis por natureza, antes de ejacular, ele libera uma pekena quantidade de Semen na ponta do penis...
Portanto, corre risco de engravidar sim...
Beijos...
eu acho que sim
pq e espermatozoite esta entrando na sua vagina
poriço e usado a camisinha pra que esses espermatozoides nao enjecule na vagina
vc colocando o espermatozide pode sim ingravidar...
Existe a remotÃssima chance de tu engravidar sim !!!
O lÃquido que sai do pê.nis do homem antes da ejaculação PODE conter espermatozóides.