Você conseguiria manter um relacionamento com uma pessoa que expõe fotos ousadas na internet?

Sabemos que existem aquelas pessoas que gostam de mostrar seu corpo e seus "dotes"...

Você seria capaz de manter um relacionamento com pessoas que tem esse costume? Levaria a situação numa boa?

Update:

...♥ Taah ♥......tbm sou MUITO ciumento...

e ficava muito chateado com a situação.

Dizia a ele que não gostava, mas ele continuava sempre a postar esse tipo de fotos...

Comments

  • Provavelmente,não me relacionaria com alguém assim.

    Exibir-se a troco de nada ,não leva a nada.

    Só mostra que esta pessoa tem necessidade de aparecer é um exibicionista vulgar e inseguro perante os outros.

    Num relacionamento, se exige muito mais das pessoas,confiança,respeito,amor....enfim é bem mais complexo.

    Minha resposta ,nada tem a ver com falsa moral,moralismo,religião etc.,apenas é a opinião de uma pessoa que espera bem mais de um ser humano .

  • Helder...isso é deprimente pelo fato de ele não levar nem uma consederação com seus sentimentos e com uma falta de respeito com si e a você,se você gosta dele de verdade aconselharia a fala com ele para parar de exibir seu corpo a troco de nada.

    Vlw lek

  • Não mesmo!

    Tenho aversão por álbuns com mil fotos iguais da pessoa só de cueca.

    Se ela só tem um corpo para mostrar significa que ela só pode oferecer isso.Eu quero muito além de corpo, se quisesse só corpo iria no bate papo uol com o nick "quero trepar", iria arranjar rapidinho.

    _____________________________________________

    Nossa, o ferverozzo me fez meio que mudar de idéia!Tenho que concordar com ele e minha resposta a cima só se faz verdadeira se as fotos forem muito vulgares!

    Ah, não consigo te chamar de Gui!Pra mim você sempre será o Ferverozzo, já me acostumei assim!

  • De forma alguma... eu não confiaria numa pessoa assim... eu gosto de preservar minha intimidade e por isso, me relaciono com "afins". Exibicionistas- tô fora.

  • Eu não levaria na boa... Controlo meus ciúmes, mas convenhamos, é uma situação constrangedora. Se é um namoro, não tem necessidade de ficar mostrando pra quem quiser ver os "documentos"...

  • Nossa eu acho que não conseguiria não, não sou extremamente ciumenta mas tenho um limite, acho que isso acaba trazendo algumas intrigas e então é bom evitar um relacionamento com alguém assim..

  • De maneira alguma pois zelo muito minha privacidade e integridade moral e da outra pessoa. Do meu ponto de vista eu não conseguiria pois isso geraria um atrito enorme na relação o que faria eu desistir muito cedo do relacionamento.

  • sinceramente nao

    sou uma pessoa extremamente ciumenta

    e nao acharia nada legal se meu namorado colocasse fotos de sunga por exemplo na internet

    sem contar que seria falta de respeito dele comigo

  • Eu não seria capaz não, porque isso ia ferir minha confiança nela e porque se exibir para os outros e não para mim? É injusto demais, então aí não dá pra levar na boa cara.

  • Não, quer se aparecer vai no bbb.

Sign In or Register to comment.