Veja a contradição católica...?
Bom, como já falei outras vezes que um cristão é um cara que acredita na bíblia, para o cristão a bíblia é a carta de Deus.
Mas os católicos apagaram a pergunta.
Os católicos não acredita plenamente na bíblia, só acreditam no que querem.
Aí por causa disso, eu falo que a igreja católica não é cristã.
Depois vem católico retardado dizendo assim: como assim a católica não é cristã? Jesus fundou a católica.
Percebeu a contradição? Jesus não fundou a católica, pois a católica insiste em acreditar que é cristã.
Mas Jesus era judeu, será que ele como judeu ia fundar uma igreja católica?
A bíblia em lugar nenhum disse que Jesus fundou tal religião.
Comments
C tá precisando urgente de aulas de lógica...
Descreveu algo que não é contradição... a única contradição que existe é vc achar que existe contradição em Cristo ter fundado a Igreja Católica...
além das aulas de lógica... tá precisando ter aulas de histórias tb... pois se sua formação for com os protestantes... joga fora... não sabem nada...
kkkkkk você que não sabe das coisas. Não era mais pra haver judeus, e Jesus, Maria e os apóstolos eram sim judeus, mas Jesus como o Messias veio pra transformar a religião do povo de Deus do judaísmo para o cristianismo com a sua ressurreição. Mas em, você já deve ta cansado de saber que nós católicos sempre dizemos: Jesus disse a Pedro que ele era pedra e que sobre ele edificaria sua igreja e tal igreja é hoje a católica, mas o que eu não consigo entender é que vocês protestantes nunca entendem isso, e não entende também que o protestantismo nasceu da católica e que se não fosse por ela o cristianismo não seria tão disseminado assim, é a única religião do mundo que tem pelo menos uma igreja ou templo em absolutamente todos os países (principalmente templos e igrejas católicas).
Ela ela é crista sabe porque? Quem foi que criou a bíblia do jeito que ela é hoje? Quem ou que igreja pegou, guardou e depois organizou os livros sagrados em uma biblioteca que é a bíblia? Pra evitar esforços eu respondo: Um papa católico
Ah outra coisa toda a doutrina e os dogmas da igreja são sim baseadas nos textos bíblicos, relatos dos apóstolos e da tradição da igreja primitiva que veio deles, então acho que ela é cristã sim. A missa por exemplo é quase toda baseado no livro do Apocalipse. Leia mais filho, estude mais.
discordo da tua certeza de que foi um católico que apagou a tua pergunta, como pode ter certeza?
se você conhece realmente as escrituras da bíblia então sabe que tanto católicos quanto protestantes quanto qualquer religião que acredita em Jesus Cristo são consideradas irmãs e, portanto, Satanás quer ver uns irmãos contra os outros.
- o que te garante que é um católico, e não um anticrtisto, que apagou a tua pergunta para causar a contenda?
leia o evangelho.
ta certo meu joven
Jesus não veio funda religião , se ele tivesse colocado religião no mundo seria o mesmo de condena a todos , pois ele sabe que o mundo ia odiar a religião , mas o nome dele não por que ele não e religião , ele e a salvação nada de dogmas e doutrinas apenas a bíblia já basta pra viver com ele , FAZER O BEM. AJUDAS AS PESSOAS , ACEITA ELE .
''Tudo por Jesus nada sem maria'' dogmas de homens e não de Jesus.
Mano os protestantes cobram dizimo alto , a inquisição suja a imagem da catolica , ou seja as ‘’doutrinas de Deus’’ estão sujas e as pessoas estão desrespeitando jesus por causa da religião.
Repito .. Se Jesus tivesse colocado a salvação na religião , seria o mesmo dele condena a humanidade. Hoje o cristianismo esta diminuindo ele sabia que isso ia acontece , mas o nome dele nunca vai ser esquecido pois ele não morreu atoa