Vcs se identificaram com o filme ABC do Amor?
Eu acabei de ver o filme na globo,eu pelo menos me identifiquei no filme inteirooooooooo com aquele menino, eu senti as mesmas coisas q ele, pensei as mesmas coisas q ele, o filme inteiro fez sentido xD, e vcs se identificaram tbm? Haa perguntinha extra, qual foi o nome do seu primeiro amor e como acabou, bem , mal...??, divida sua experiencia ^-^
Bjks pessoal ^-^
Update:*** Pessoal, quem não viu o filme, pelo menos respondam as perguntinhas extras "qual foi o nome do seu primeiro amor e como acabou, bem , mal...??" ^--^
Comments
eu me identifico sim,pq eu ja sofri mto,por
causa de uma garota.eu gostava mto da carla,
mas ela so qria ser minha amiga.
essa é uma história q eu nao gosto muito de contar...
abraço...
Já. Mas admito que akele menino foi melhor do que eu. Eu acho esse filme muito bonito pq mostra o natural da vida, quando a pessoa começa sentir o inocente amor.
>Kerido ainda não vi o filme,
>Leonardo,
>Foi lindo, foi bom.
Oie!
⺠Bom, pra falar a verdade eu nunca assisti a esse filme.
Mas como eu me considero uma pessoa romântica, só com base no tÃtulo eu acho que já posso me identificar sim...
~Boa noite
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*
´¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸…
â Sim eu também era assim que nem ele ^^
Ah meu primeiro amor foi com 12 anos o nome dele era Daigo,, bom eu decidi contar pra ele o que eu sentia,,mas no final não deu certo... pelo menos eu tentei nee-chan ^^
^^ Eu não vi o filme, nome foi Jessica, acabou por que uma menina roubou um beijo meu e ela ficou com ciumes, pensei que ela iria vir com uma metralhadora me matar. ^^
Achei o filme uma droga, o filme inteiro aquele menino pensando, que saco. Criança tem que brincar e estudar, e não ficar pensando em namoro.
Me desculpe mas não assisti o filme.
Abraços Yahoodianos.
Em todas as 2545351.230 que o filme passou na seção da tarde nenhuma dessas vezes eu assisti :P
mais deve ser bom pra passar tanta vezes,ou a globo que é um lixo mesmo!
bjss
Eu tbm não assisti
Bjoss