você sabe o que é latitude?

augumas vezes esta em aredee arebe*por favor votem nela

Comments

• para localizar devidas coisas

• ** Sim, joão. Eu sei o que é latitude.

** Mas eu não entendi seu comentário, que diz; "augumas vezes esta em aredee arebe*por favor votem nela"

** Aproveitando a oportunidade aqui, vou dizer o que é latitude. O globo terrestre é, não só dividido em dois hemisférios pela linha do equador, como também por uma subdivisão de linhas paralelas ao equador, de modo a atingir uma área circular em cada pólo, e uma divisão e subdivisões por linhas que ligam os dois pólos. Tais divisões e subdivisões usam o sistema de valores angulares, onde se atinge, (podendo ultrapassar), subdivisões equivalentes à um segundo de grau.

** Com isso, se obtém pontos de curtas distâncias de lugares ao longo da superfície terrestre, muito usado para designar a localização de algo que se move, como pessoas, veículos, etc., ou de algo fixo, como uma cidade, um prédio, ilha, etc.

** Esses locais são fixos e tem uma posição determinada por dois valores angulares. Um deles é "qual linha que liga os pólos", denominado longitude, e outro é "qual linha entre os pólos", denominado "latitude". O local focalizado é o que tem o cruzamento dessas duas linhas.

** Até mais vezes, João.

• Latitude geográfica - Distância graduada do polo a linha do equador - linha equatorial.

[Na astrologia] Distância de um astro à eclíptica

Longitude geográfica - Distância de um ponto da terra ao meridiano geral, que é uma linha imaginária que corta a terra no sentido vertical (Meridiano de Greenwich).

• Latitude é Usada Junto com a Longitude Para Medir Onde Esta as Coisas no Planeta Terra, Exemplo, Latitude Tal, Longitude Tal, Bom, La esta o Empire State, Ou Seja, se voce Tiver a Latitude e Longitude, Voce pode Localizar algo, e Tudo tem uma Latitude e uma Longitude, é Possivel calcular ela, porém é um pouco dificil u.u

Sign In or Register to comment.