Depois que começei a tomar anticoncepcional minha menstruação vem pooooooooouca? VALE 10 PONTOS?

no 2° dia vem mais, desce sangue normal, porem tenho medo de ta gravida e nao saber. Pois possa ser que esse sangramento nao é menstruação!

Comments

• se sua mestruacao. vem todo mes nao se preucupe e normal no /2.dia sempre vem mais. colquer duvida fassa o teste pelo sangue

• Leia a bula do seu anticoncepcional. Ele regula a menstruação... e a diminuição do volume certamente é um efeito dele. Por exemplo, o tem um DIU (contraceptivo) a base de hormônio e suspende a menstruação em até 70% dos casos, como efeito colateral. Não é ótimo: não engravidar e ainda não menstruar! Estou no segundo DIU, tem que trocar de tempos em tempos - 3 em 3 anos. Uma paz.

www.gineco.com.br/segura.htm

Se tomar o anticoncepcional direito, sempre nos mesmos horários, não tem como engravidar. A eficiência é de 99,99%.

• se vc toma a pílula certinha, naum terá o risco de gravidez, e tomando o anti a tendência é diminuir o fluxo menstrual, ter menos cólicas e muitos outros benefícios, é normal o fluxo vir mais em um dia do q nos outros....fique tranquila!!

• se vc tá tomando direitinho a pilula,não se preoculpe,o fluxo realmente diminui quando tomamos o anticocepcional,agora s enão está tomando direto,o melhor é fazer um exame e tirar a dúvida!!

• Querida... o endométrio é acamada que reveste o útero e o prepara para receber o ovulo e proteger o embrião, quando isso não acontece essa camada sai o que é a mentruação, como o efeito da pílula é anular a ovulação, essa camada vai se tornando cada vez mais fininha e assim o sangramento também é cada vez menor, tem mulheres que até param de mentruar tomando pílula. Mas na duvida procure seu GO. Boa Sorte !!!!

• Olá

Normal a pilula diminui mesmo

Relaxaaaa que vc nao esta gravidaaa nao!!!

Espero ter te ajudado

Obs: Tome ela sempre direitinho pra vc nao ficar gravida, tome todos dias sem oular nehum dia

Abços

• Gabriela ,o melhor a fazer antes de tudo é o exame Beta HCG(Sangue),

pois com isso não se brinca.Depois se der negativo, vc. vai ao médico e relata o que está acontecendo, não sou médica mais pode ser vários fatores: o tipo do remédio , cisto, problema hormonal , não se preocupe , procure um médico e boa sorte.

• A explicação é simples..

O que é a menstruação?é a eliminação de óvulos não fecundados visando a limpeza do útero, e para permitir que outros óvulos amadureçam e tenham a chance de serem fecundados.

isso caracteriza o ciclo menstrual!

O anticoncepcional impede o amadurecimento dos ovulos

isso faz com que as proximas menstruações sejam menos volumosas

pois não há liberação de óvulos não fertilizados só um processo que vai ocorrer sempre

Portanto acho improvavel que voce esteja grávida

apenas está com os sintomas de quem usa anticoncepcional!

• Nãooo...

É assim mesmo...

O fluxo diminui bastante com o uso de anticoncepcional...

O segundo dia também vem mais pra mim também...

No terceiro diminui e acaba!!

Tá tudo normal...

Sign In or Register to comment.