devo continuar na capoeira?

tenho 20 anos e alguns muleques sempre me zoam que por praicar capoeira,dizem para mim assim dança agora aqui vai!

mas isso nao tem graça e ficam me zoando muito,eu adoro a capoeira,mas acho que vou ter que parar por que enchem muito !oque devo fazer(faço kung fu shaolin do norte e capoeira)mas só a umas duas ou tres semanas

Comments

• Salve Bruno.....

Veja bem.... se a Capoeira realmente estivesse no seu sangue vc jamais largaria por nada neste mundo, e acho que pela sua idade vc nem devera dar ouvidos a moleques, eu tenho 7 anos de Capoeira, vc acha que eu nunca houvi uma gracinha dessas.... não desista não rapaz, vamos lá.....

para ser um bom Capoeira não precisa só saber lutar....tem que ter muita humildade e prazer no que faz

Grande abç

Axé...

• se vc tiver tempo

faça o kung fu

mas não pare de fazer capoeira

• Acho q está faltando personalidade sua, se o cara te zoar pq você é homem vc vai virar gay?

• Acho bobagem , mais coso esteja decidido , faça Kung Fu , te recomendo .

• Da uma benção nos peito de cada um.. quero ver eles frescarem de novo!

• tu vai para por que uma cambada de desocupados ficam te zuando da um um martelo rodado neles, faz isso não cara larga uma das coisa mais lindas do nosso pais que é a capoeira por causa disso !!!

• Tu vai parar só porque te zoam ? rebenta todo mundo na porrada dai quero ver eles pedirem pra voce dancar denovo .

• so da uma na caras desses favelados sobre qual dessas artes marciais se vc q alguma q sirva para defesa pessoal acho o kung fu wing chun melhor q essas dua (opiniao minha) mas se esporte para pegar fisico capoeira e melhor

se eu fosse voce faria karate shokotan

• Sim,a capoeira é nossa arte marcial,merece todo respeito,e manda esses moleques mexerem com

o teu professor,não precisa nem ser teu mestre...DUVIDO que tenham coragem.

Muita gente boa,morreu jogando capoeira !

Já pratiquei por alguns anos e tenho orgulho disto ... lembre-se, a capoeira é nossa !!

NUNCA,foi negada a qualquer pessoa,em qualquer tempo,lugar,raça,posição social,etc...

Entre numa roda de graça,sem nunca ter visto aqueles caras,e peça licença para BRINCAR,se

não pedir para brincar,o jogo passa a ser perigoso,torna-se uma luta e pode ser MORTAL !!

Aconselho não entrar sem humildade e sem alegria de participar do jogo.

• me desculpe mas isso é falta de personalidade parar de fazer o que gosta só por causa de críticas de pessoas invejosas não é nada legal a capoeira faz parte de nossa cultura

Sign In or Register to comment.