gostaria de saber sobe algum programa de ediçao de musica?

ola , gostaria de saber se alguem conhece algum programa de ediçao de musica , mais precisamente gostaria de separar a voz da melodia ! obrigado !

Comments

  • O programa não é gratuito, mas com certeza é o melhor em edição de audio:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Sony-Sound-Forge...

    Boa sorte.

  • Amigo, eu uso muito o Cool Edit 2.1, no início é um pouco complicado, mas depois fica fácil, pois ele faz tudo que quizeres com a musica: recorta, mix, adicionar efeitos, repetir trechos... o que imaginar ele faz! É impossível tirar a voz ou instrumentos das músicas, pois quando a música é feita pode-se fazer isto porque são feitas com canais diferentes, mas quando pronta, os canais se misturam imposssibilitando tal tarefa! Boa Sorte!

  • Oh amigão...

    Esse programa ai esta muito difícil de achar !

    Tenho um ótimo programa que edita,mixagem as musicas, mas separar a voz... nada !

    Muita gente já me indico um programa, (ah, esse aqui é bom, faz tudo...) Não peguei ainda esse programa...

    Se você achar ou alguém te indicar, se você poder me enviar por mail, ficarei eternamente agradecido !!!

    Um abraço...

    Kriedemann

  • Não tenho muita certeza,mas tenta esse aí,eu instalei mais ainda não tive tempo de testa-lo totalmente...

    "NCH TOOLBOX"

    bOA SORTE MEU BROTHER!!!

  • Bom, tem o audacity e o virtual dj (todos encotrado no baixaki) sio nao sei se tem esse recurso.

  • Nero Wave Editor!!!

    Se vc tem o nero 6 instalado no seu pc coloca essa chave que el aparce 1A23-0609-9130-2253-7509-4440.

    Tem tambem o Sony Sound Forge, mas é em inglês.

  • Acho q o gold wave...

Sign In or Register to comment.