Você sempre está aberto para novas amizades?
Na boa, períodos de despedidas são difíceis e as vezes duros! É depois que a gente começa a gostar de uma turma que se aproxima o fim ou despedida. Quando nos encontramos no nosso melhor momento ou vemos um companheiro vivendo seu bom momento também, que as coisas começa a mudar, assistimos decisões que não esperavamos ou acontecem pois é necessário faze-lá e acaba acontecendo uma saída. Estou pensando sério quanto a momentos assim, sei que existe fatores como: esse foi apenas um colega, mas o último que saiu era meu amigo. Será que sempre vale apena fazer e desenvolver amizades com todo mundo?
Comments
É muito bom estar entre amigos, pessoas que nos fazem bem e com quem aprendemos algum coisa, mas sempre tem gente que é melhor manter distancia, ja me afastei de amigos pelo maldito funk, é nojento demais, então pra não participar e nem ouvir a respeito, melhor ficar longe. Existem pessoas boas, que podemos falar sobre coisas boas, assim é bom, e quando acontece a despedida, se valer a pena e se for amizade de verdade, se comunica por celular, e-mail e acabam se reencontrando.
claro que sim...amigos nos fazem viver melhor a vida...e existe diversos tipos de amigos diferentes, e isso que é o bom...aprender a conviver com realidades e personalidades diferentes...eh uma nova experiência sempre..e tudo isso é muito bom...
Sim
Não
Amigos, para mim, tem que ser poucos e bons.
Voce precisa experimentar e quantos mais experimentar mais oportunidades de conhecer quem vale a pena a palavra diz que mais vale o visinho perto que o irmão lonje e realmamnte se teu irmão está lonje o bom é que teu vizinho seja teu amigo para socorrer-te.Isto pode significar socorro na doença no desemprego na tristeza. E tem também um provérbio que diz que o amigo torna-se irmão no dia da necessidade atendida Um abraço
sim.
depende.amigos de verdade são coisas raras então devemos tomar cuidado.
Aberta às pessoas que já aceitaram ou que prentendem aceitar Jesus como Salvador, ao resto sou fechada e quero distância.
Claro que sim , de que adianta viver sem amigos ? seria uma vida chata , solitaria.