Você sempre está aberto para novas amizades?

Na boa, períodos de despedidas são difíceis e as vezes duros! É depois que a gente começa a gostar de uma turma que se aproxima o fim ou despedida. Quando nos encontramos no nosso melhor momento ou vemos um companheiro vivendo seu bom momento também, que as coisas começa a mudar, assistimos decisões que não esperavamos ou acontecem pois é necessário faze-lá e acaba acontecendo uma saída. Estou pensando sério quanto a momentos assim, sei que existe fatores como: esse foi apenas um colega, mas o último que saiu era meu amigo. Será que sempre vale apena fazer e desenvolver amizades com todo mundo?

Comments

• É muito bom estar entre amigos, pessoas que nos fazem bem e com quem aprendemos algum coisa, mas sempre tem gente que é melhor manter distancia, ja me afastei de amigos pelo maldito funk, é nojento demais, então pra não participar e nem ouvir a respeito, melhor ficar longe. Existem pessoas boas, que podemos falar sobre coisas boas, assim é bom, e quando acontece a despedida, se valer a pena e se for amizade de verdade, se comunica por celular, e-mail e acabam se reencontrando.

• claro que sim...amigos nos fazem viver melhor a vida...e existe diversos tipos de amigos diferentes, e isso que é o bom...aprender a conviver com realidades e personalidades diferentes...eh uma nova experiência sempre..e tudo isso é muito bom...

• Amigos, para mim, tem que ser poucos e bons.

• Voce precisa experimentar e quantos mais experimentar mais oportunidades de conhecer quem vale a pena a palavra diz que mais vale o visinho perto que o irmão lonje e realmamnte se teu irmão está lonje o bom é que teu vizinho seja teu amigo para socorrer-te.Isto pode significar socorro na doença no desemprego na tristeza. E tem também um provérbio que diz que o amigo torna-se irmão no dia da necessidade atendida Um abraço

• sim.

• depende.amigos de verdade são coisas raras então devemos tomar cuidado.

• Aberta às pessoas que já aceitaram ou que prentendem aceitar Jesus como Salvador, ao resto sou fechada e quero distância.

• Claro que sim , de que adianta viver sem amigos ? seria uma vida chata , solitaria.

Sign In or Register to comment.