Esta placa de video, esta boa ou não?
Galera, é o seguinte: Eu estava pensando em comprar a HD 4850 da ATI, mais quando eu fui comprar, percebi que estava esgotado no site de compras. Dai, eu fui procurando outras placas, e encontrei essa daqui:
Placa de Video XFX nVidia GTS250 512MB GDDR3 PCI Express 2.0 16x - BOX:
Chipset NVIDIA
GPU GeForce GTS 250
Core Clock 738MHz
Stream Processors - 128
Memory Clock 2200MHz
Memory Size 512MB
Memory Interface 256-bit
Memory Type GDDR3
RAMDAC: 400 MHz
Max Resolução: 2560 x 1600
SLI Supported: Sim
Cooler Incluso: Sim
Dual-Link DVI Supported: Sim
HDCP Ready: Sim
Eu gostaria de saber, se essa placa de video, é boa ou não!? Será que ela tem um desempenho semelhante a HD 4850, ou será que eu devo comprar outra? Obrigado deis de ja. Abraços
Comments
velho claro q ela é boa.....e é mto semelhante a HD4850,pode pegar sem se preocupar.
vai rodar todos os jogos no maximo.
mais vc tem q saber q vc vai precizar de um bom processador,lhe recomendo um core 2 duo extreme.
eu sei q é caro,mais ja q vc tem dinheiro para essa placa de video,entao talvez vc tenha dinheiro para um processador q nem esse q eu sitei.
bom,pode ser q vc ja tenha um processador bom desse tipo.
flw
Compra uma HD Radeon 4770, desempenho de 9800GTX por R$400.00.
Ela é bem semelhante a HD4850 e uma renomeação da 9800gtx+.
Questão de gosto nesse caso.
Com essa placa ai vc joga qualquer jogo da nova geração ( mas o processador do pc tem q ser legazinho tambem)
Ola,meu amigo eu lhe aconcelho comprar um g-force da nvidia 9800gt 512mb essa placa e muit boa suporta muitos jogos,e nao e muito cara o preço dela rasoavel, essas plcas que vc sitou nao conheço elas muito bom mas lhe dou uma dica sempre de preferencia a marca nvidia, essa marca e de confiança vc acha drivers dela facilmente,e a manutençao dela e barato e faciu.
espero ter ajudado=D