com quantos anos e quando é normal perder a virgindade?

estouu curiosaa pra perder a virgindade estou com vontade de fazer mais eu acho q nao é certo ainda pois nao sou maior de 18 (tenho 15)

Me ajudem por favor, ee vcs acham bom fazer..!??

Comments

• antes de querer perder a virgindade pense

sera que meu namorado tem dst ?

sera que vou ficar gravida ?

e a escola ?

sera que tenho maturidade para cuidar de um filho ?

sabe vc está no melhor da vida espera não precisa te afobar ... aproveita a adolescência, namora ... quando sentir que tem maturidade suficiente vá e faça

• bom a sua idade eu acho que já é o mínimo para fazer sexo faça com alguém que você confia e gosta pos a minha primeira vez foi legal mais não foi o que eu esperava pos eu não gostava da muito pessoa mas lembre-se sexo só com camisinha e se tiver procurando alguém onde experimentar não exite me chame hehe..

• Depende da sua consciência!

• Ao começar a puberdade fisicamente a mulher está apta, contudo o certo mesmo é partir dos 16 anos

• O passo feminino para a primeira relação sexual deve ser efetuado com responsabilidade e cuidado.

Além de você procurar um ginecologista antes,é preciso saber exatamente se esta pessoa que você escolheu para o ato é alguém que você realmente gosta e que te respeita.

Preservativos são essenciais mas a maturidade também.

• Não existe idade certa, o importante é ser feito com segurança, com alguem especial e estar preparado psicologicamente pra isso

• Quando você fizer 18 anos ou mais,pois isto é muito importante não faça por fazer,todos valorizam uma garota virgem na hora de escolher.Primeiramente escolha uma pessoa que realmente mereça,do contrário complete os trinta!

• Olha nao tem idade certa !!! Mais hora vc sabera so use camisinha e faca com amor nao so pelo prazer!!!

• Isto é muito relativo...não existe uma idade certa para se perder a virgindade...vai de cada um..é um passo muito importante a ser tomado..vivemos em uma sociedade que banaliza o sexo e não deixa claro que a vida de uma garota muda completamente após o inicio da vida sexual...Quando seu corpo estiver pronto e vc estiver com a pessoa certa então não teras duvida e saberás quando é a hora certa...

Hora certa esta que pode chegar mais cedo ou mais tarde, depende de dcada um...vou fazer 23 anos, sou formada, faço pos graduação e de todas as mulheres q conheço sou a unica q se mantém virgem, não tenho vergonha de dizer, apenas não encontrei a pessoa certa e não me importo o quanto tenha que esperar...Não vou banalizar meu corpo e principalmente meus sentimentos!

Beijos e ótimo fim de semana para você!

• olha essa coisa de idade não **** mais eu perdi com 14 hoje tenho 20 e estou casada com ele cara nao esquente se ta com vontade faça se acha que ele e legal vai fundo e se naõ ficarem junto nao esquente quem e virgem hj nem os homems ligam mais estamos em 2009 vai fundo garota nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje na boa vc nao sabe o dia de amanha aproveita o hoje so use proteçao para nao se arrepender espero ter ajudado bjinho

Sign In or Register to comment.