Tenho um filho de 5 messes, meu parto foi cesaria, engravidei novamente?

o uso de remedio para aborta, pode prejudicar meus pontos?

GENTE POR FAVOR NÃO MIM JULGUE EU JÁ DECIDIR, NÃO TENHO CONDIÇÕES DE TER OUTRO FILHO AGORA, QUERIA UMA RESPOSTA SERIA!

Update:

GENTE QUERO SIM TER MAIS FILHO, MAIS MEU PEQUENO TEM APENAS 5 MESES, NÃO SO FINANCEIRAMENTE,DEVO ESTA COM MAIS OU MENOS 4 SEMANAS, EU SÓ QUERIA SABER SE PREJUDICARIA MEUS PONTOS INTERNOS, O MEU UTERO ESTÁ TODO NO LUGAR, SÓ PRECISO DESSA RESPOSTA, JA DECIDIR, ISSO É SERIO, QUERO APENAS SABER SE PREJUDICARIA OU NÃO MEUS PONTOS SE TOMAR O CITOTEC.

Comments

• ESSA RESPOSTA QUE VC PROCURA SO VC MESMA PODE TE RESPONDER.

UM(1) OU DOIS(2) FILHOS OU ATE MESMO MAIS NAO TE DAR O DIREITO DE NAO TER ESSA CRIANÇA.SE VEIO PRA SUA VIDA È PQ DEUS ESTA ILUMINADO SEU CAMINHO CHEIO DE AMOR II ALEGRIA PORQUE È ISSO QUE UMA CRIANÇA PODE NOIS DAR DE MAIS IMPORTANTE PQ O RESTO È PASSAGEIRO.

TUDO NA VIDA PASSA

"FICA A DICA"

• Eu também vivo está situação! Tenho um filho de 1 ano e 2 meses e engravidei estou de 7 meses! Estou aflita quando descobri esta de 4 meses, pois eu sempre menstrou normal nas minhas gestaçoes! Pensei em tomar citotec mais fiquei com medo ja perdi um bb antes e foi horrivel ter que passar pela curretagem, não sei que conselho lhe dar mais eu não queria estar gravida tenho medo de entrar em depressão só penso em besteiras eu só queria um filho e o que me deixa mais para baixo ainda é que eu me preveni e engravidei de novo tô com tanta raiva de mim mesmo! Tenho que me fazer de forte mais por dentro estou morta! Pense bem! Deixe noticias!

• Se vc quer uma resposta seria aí vai: como vc mesma disse a decisão é certa o remedio so vai te prejudicar se a gestação passar de 8semanas(que já ta formado o feto).Como ainda está de 4 s tratase de apenas uma bola de sangue e vai sair normal. Agora se vc levar a gestação adiante vai te prejudicar pois o utero ñ voltou ao normal... So tome cuidado cm teu bebe na amamentacao vai dar diarreia e só ñ amamentar nesse periodo da gravidez até o aborto... Boa sorte!!

• Dificilmente um remedio prejudicaria seus pontos.... a nao ser q vc ja esteja gravida de mto tempo...

• bom por favor não faça isso pois além de vc tirar uma vida vc pode acabar tirando a sua também é muito perigoso . muitas mulheres querem engravidar e não consegue ter então sugiro a vc ter ela ou ele e jáque as condições não dar doe ( doação vc quer me dar ele ou ela ) ? eu quero

Sign In or Register to comment.