Porque meus pais ficaram tão bravos com esse meu "Post no FACEBOOK" ?
Acordei hoje e fui xingado pelos meus pais reclamando do meu post no facebook, dizendo que eu sou muito pirralho para dar lição de moral no pessoal do facebook ( Tenho 16 anos ) Mas acontece que
eu só quis jogar indireta para alguns, que se sentiu ofendido que me exclua do FACE eu penso assim. Minha mãe vive jogando na minha cara que tem vergonha de ter eu como filho pelo fato de
eu parecer um mongol perante aos famíliares, sofro de depressão e sindrome do pânico, por isso sou muito tímido e tenho dificuldade em me comunicar, ela vive jogando na minha cara que todos
meus amigos tem namorada também.Não ví mal algum no meu post do FACEBOOK, leiam se puder e tire suas conclusões e deixem suas opiniões aqui.
"Vamos parar com essa p-u-t-a-r-i-a de Natal com esse Papai Noel que a Coca-Cola inventou, vão ler a Bíblia e agradecer a Deus e honrar o verdadeiro Natal.
E outra coisa, para com essa p-o-r-r-a de dramatização de v-i-a-d-o do c-a-r-a-l-h-o de Boas Festas e essa emoção equivocada de ficar mandando mensagens emocionadas para as pessoas que você odeia ou inveja. Honre a Deus e lembre-se que a mesma geração de malditos que crucificou Jesus é a mesma que te aliena com essas festas demoníacas. Nego te f-o-d-e a vida inteira mas chega no Natal ficam sensíveis e bons de coração?
Aos lúcidos: Não se sintam mal com essa alegria emocionada e equivocada dos fracos sejam firmes em sua crença e não vivam como verdadeiros frouxos sejam homens. Quem tem ouvidos ouça! Natal não se deseja a amigos e sim ao Senhor Jesus Cristo o mesmo que muitos iriam crucificar hoje de novo se pudessem né?"
Comments
Não rapaz!!
Não é assim não!!!
Cada qual é livre para viver o modo que quer!!!!
Não deve impor sua opinião ou seu modo de ver a vida, é pessoal e visão sua do mundo.
O mesmo criador dá liberdade para isso, e se desejar o bem nesse dia não parece ruim,
porque repreender seria certo. E a finalidade do messias foi e é a vontade de Deus.
sei lah vc feiu uma tradição de familia é por isso eu acho
olha sua mensagem até que é bonita.. eu sei que você teve uma boa intenção.. mas talvez seus pais não tenham gostado muito dos palavrões...
mas um conselho não liga muito o que outro dizem de você não.. viva sua vida
eles não gostaram??>> o problema é deles .. o facebook é seu e você faz o que você quiser com ele.
Affz pelo o amor de Deus , se vc tem 16 anos deve saber que as pessoas tem OPINIÃO PRÃPRIA , ou vc acha que só pq a sua é essa todo mundo tem que seguir ?? E outra coisaa , o Facebook é dos outros e eles postam oque ele quiser , e se VOCÃE tiver incomodado EXCLUA eles , essa seria a atitude certa.. e não sair reclamando dos outros.. se vc quer mudar o mundo , Começe por vc !!
sim,é verdade
Virei tua fã.
Correu o risco de
não fazer amigo mas pelo
menos desabafou.
Muitos ali no facebook só
estão lá para passar uma imagem
que não é verdadeira.
à tudo muito lindo, perfeito,
pessoas revolucionárias mas só que
bancar o revolucionário na net não te
ajuda em nada, quero ver compartilhar
na rua.
se vc n tivesse botados os palavrões teria sido mais educado e tb n levaria bronca.
parei na parte de ''vão ler a bÃblia...'' -'-