Se eu fizer um teste já consta?oq vcs acham?

Boa tarde Olha sei que muitos já virão perguntas minhas..e variasss,más é que não consigo tirar isso da minha cabeça....não sei mais oq fazer....FOi assim...dia 25 meu namo passou a mao no penis dele..e minutos depois penetrou seu dedo em minha vaginaa....no dia seguinte minha mestruação desceu normal...Quando fOi semana passada tava saindo um liquido branco do penis do meu namorado,más ele não colocou a mao em mim,colocou sim más por cima da calcinha corro riscoo....?to aguardando minha mestruação...assim eu tomo anticoncepcional mássss,tomo antidepressivos e tenhu medo que possam ter cortado efeito...por issoo desconsidero o uso do anticoncepcional...Grata Beijoss....

Comments

  • Môny,pode ficar sossegada que desse jeito vc não engravida.

    Continue tomar seu anticoncepcional direitinho,pois o anti depressivo não corta a eficácia do anticoncepcional.

    Beijosssssssssssssssss.

  • Nossa!!! vc está gravida e ainda ñ sabe?

    E agora o q será de vc?

    Ele será q vai assumir a paternidade?

  • não se preocupe Mony, vc não corre risco algum.... bjs

  • só faça o teste depois de um dia de atrasoo0o okk

  • Acredito que não, VC NEM TEM COMO TÁ GRÁVIDA NEM HOUVE PENETRAÇÃO, FICA TRANQUILA NÃO FOI DESSA VEZ

  • Claro que vc não esta grávida!!

    descansa!!!

  • Moni, desse jeito vc vai acabar arrumando uma gravidez psicologica!!!!

    Cuidado

  • nao por isso nao pois o esperma nao resistiria ocontato com o ar por muito tempo a nao ser que ele gose no meio das suas pernas na entrada da vagina ai sim vç correria risco de estar gravida bjs

  • suas probabilidades de estar grávida são pequenas, mas mesmo assim faça o teste se houver atraso. Bjs. Boa sorte.

  • a chance é 1 em um BILHÃO...fica tranquila não é tão fácil assim engravidar...só toma mais cuidado daki pra frente...

Sign In or Register to comment.