o que eu faço? me ajudem?

atualmente conheci um cara de 29 anos que é médico, eu amo muito ele.. mas ele quer casar o mais rapido possivel... sendo que eu so tenho 18 anos e não entrei na faculdade... meu sonho é cursar medicina. Ele nao quer namorar uma medica,nem muito menos casar. Se eu tiver um filho vou ter que abandonar meu emprego... o que eu faço?

Comments

  • Amiga, tem alguma coisa muito estranha. Você diz "Ele nao quer namorar uma medica,nem muito menos casar." Afinal, ele escolhe a companheira dele pela profissão????? Boa sorte.

  • Faça o que vc quer não o que ele quer!

  • Nossa, que loucura...vocês nao podem simplesmente namorar, você faz sua faculdade, segue sua vida. Casamento e filho é sinônimo de ausência de liberdade. Esqueça festas, amigos, viagens, experiências. Nao se precipite, pense em você. Você é muito nova para casar. Nao faca isso.

  • faça oque é certo

    pra vc e pra ele mas nao magoe o coração de ninguém

    tente resolver a situação atravez de conversas como dois adultos

    e vc pode casar sem ter filhos cedo isso não a impede

    sou casada a 3 anos e to na faculdade terminando

    e foi dificil mas nao impossivel

    ter que cuidar de vc da casa e do marido e faculdade

    boa sorte

  • Consulte seu coração.reveja seus sonhos,pese tudo na balança e decida por si só.Nada é melhor do que realizar-mos nossos sonhos.Hoje em dia mulher nenhuma se for inteligente se anula por um amor,o amor passa seu diploma será sempre seu e o conhcimento adquirido voce nunca perde.

  • Se é seu sonho ele vai entender...Pq num relacionamento tem que existir companheirismo =) Ñ abandone oq vc quer...Pois no futuro vc pode se sentir incompleta sem realizar seu sonho de ser médica ... bjs

  • Bom, existe uma balança na nossa vida onde colocamos de um lado nossas prioridades, sonhos, desejos e metas e do outro lado nós colocamos tudo que estamos dispostos a abrir mão, tudo que queremos fazer por alguém e tudo que esse alguém merece. Coloque tudo isso nessa balança no final o lado que pesar mais vence, e quem calcula essa balança é sempre seu coração, nunca use somente a razão nessas horas, pois vc poderá se arrepender.

    Sorte na suas decisões.

Sign In or Register to comment.