O que significa?

Contei ao meu melhor amigo que provavelmente sentia alguma coisa por ele para alem da amizade, mas que poderia estar confusa (joguei pelo seguro...). Depois, perguntei-lhe se ele tinha ficado chateado com isso, e ele disse "Nao, estavas confusa...".

O que isso significa? lol

Comments

  • Nossa eu queria ter uma amiga como você rsrsr... eu ficaria é voando isso sim. pois eu separo a amizade de possíveis relacionamentos.

    Beijos Amiga...

    Não fique chateada não é a vida o rapaz está é voando com a realidade..

  • Se ele esta confuso e sinal de que não te queira; não nescessariamete nesta mesma ordem talves esteja confuso de verdade e nessecita pensar tenha cuidado e não o precione porque pode perder sua amizade assim que da tempo espero que te ajude

  • Parta para outra seu amigo n está afim de vc! n estrague a vossa amizade! Às vezes vale mais termos um amigo pa sempre que uma relação falhada.. ou uma amizade desfeita por sentimentos que n são correspondidos! admiro a sua coragem em lhe ter dito isso! vai ver que com o tempo vai cair na real e perceber que são apenas amigos e que confundiu os sentimentos. boa sorte! n dê importância à situação continue a ser a mesma pessoa! antes de tudo ter acontecido! good luck.

  • Voce nao devia ter dito que estava confusa,bahaha.Mas parece que ele pensou mesmo que voce estava confusa e que podia nao ser nada,mas se voce nao tivesse dito que tava confusa ,voce poderia ver como ele reagia de verdade

  • ele nao ta muito afim de vc!!!!

    =s

    pq se ele gostasse da ideia ele nao iria falar "to confuso"

    =s

  • Que ele quer ser só seu amigo...

  • bom... ele deu razão pra sua 'confusão'.... acho q se ele quisesse alguma coisa mais com certeza ficaria vermelho, sem graça, e soltaria uma frase do tipo 'é mesmo?'...

    acho q não tem futuro naum...

    tomara q eu esteja errada...

    Boa sorte!

  • que ele naum ker nada com vc.........

Sign In or Register to comment.