Olá meus amigos (as), preciso de conselhos para conseguir esquecer minha ex.?

Terminei com ela faz sete meses, ela vive me ligando já tentei de tudo, não posso mudar de numero pq é um telefone comercial, não quero voltar pra ela,queria mesmo conhecer novas mulheres, mas está dificil de achar uma que faça o meu tipo, pois aqui tem bastante daquelas que nao vale apena. Tento em outras cidades mas como tenho poucos amigos fica difícil sair sozinho pra lugares estranhos, me sinto sozinho e acabo ficando timido diante de pessoas estranhas.Como posso conhecer alguem que realmente me interesse?

Preciso urgente de alguem do meu lado.

Comments

• Concorod com a linda...dá tempo ao tempo.

E tentar esquecer uma com outra não dá muito certo...não com essa pressão toda q vc tah se colocando.

Acho q vc tem q se dá um tempo p conhecer pessoas ( sem a pressão de te-las como namorads, de ter alguem aos eu lado, mas p preencher mesmo esse vazio q ela deixou...mas falo de amizades) e como isso vai acontecer ??? saindo...saia e saia... não fique em casa, saia mesmo,mas saia p lugares qvc consiga fazer amizades.

Ocupe seu tempo .... vai fazer curso de alguma coisa, curso de linguas, aprender a surfar, aula de mergulho, ler, sair com amigos. Vá p Igreja, frequente grupo dejovens, grupo de oração..conheça pesosa. Igreja eh otimo p fazer amizades...tb.

reuna o povo faz uma sessão de cinema, joguem jogos de tabuleiro, brinquem de mimica, vaip cinema ,vaio ao tetro,, faz um curso de teatro...tb dá p conhecer pessoas; uma aula de dança, ou até memso

caracas me veio uma luz agoraa .......... vai fazer trabalho voluntario...vai visitar orfanato, hospital, .

Mas se vc resolver visitar hospitais, e dar apoios a doentes, dar amor, companhia, tanta gente q não receb uma visita, tanta gente q naum tem nem acompanhante de quarto vc pode levar alegria p alguem ( tem genteq sóquer q vc as ouça..só). Fique em hospitais especificos...visite sempre os mesmo hospitais....vc vai acabar conhecendo as pessoas q trabalham lá..vai conhecer muita gente, enfermeiras, enfermeiros, médicos,... ateh mesmo as faxineiras.

E vcvai se sentir realizado..... de dar amor p varias pessoas. Sabe nós vamos com intenção de levar amor , mas quem sai de l´amado somos nós. É uma experiencia linda.

Eu não faço isso com constancia ,salvo qnd meu grupo de jovens faz, mas eh essa a sensação q fica em mim eu saio de lá mais amada, recebo mais amor do q dou.

Vc não precisa de alguem ao teulado p vc esquecer alguem..vc precisa se ocupar e fazer coisas boas, deixa as coisas acontecerem naturalmente , no tempo certo DEus vai colocar uma pessoa bem legal na sua vida , sem vc esperar.

Outra coisa, ligue para sua ex e converse amigavelmente com ela, sem brigas, sem grosserias e peça q ele pare de ligar p vc , q ela deixe vc seguir sua vida, q te deixe em paz mesmo.

Peça q ela tenha respeito por vc. SE ela um dia sentiu algo por vcdever dade... q ela prove isso te respeitando.

• Oi Paulinho , tudo bem ? Acho que não está não é ? Mas sabe de quem realmente é a culpa disso tudo ? Sua , só sua !!!! . Observe só o finalzinho da sua pergunta : "Preciso urgente de alguém do meu lado"". Qual é cara ? Precisar todo mundo precisa , mas não com tanta urgência. Principalmente no seu caso, que é o de se "livrar" de outra pessoa. Calma, muita calma nessa hora. Pare de ""procurar"" uma ""substituta"" . Se você se "afobar" vai acabar sempre fazendo comparações com a "outra" . A pessoa de quem você acha que "precisa" vai "aparecer" no tempo , hora e dia certo. Tenha certeza disso. E você vai sentir que sua hora chegou e que sofreu por antecipação sem necessidade. Seja feliz . Beijos !!!

• Voce pode se envolver com alguma atividade social ou com esportes....tipo frequentar um clube, uma academia, fazer algum esporte (mountain bike, patins, mergulho...). Com isso vc passa a ter interesses comuns com pessoas diferentes e interessantes abrindo as portas para novas amizades...Eu particularmente ja testei e aprovei a eficacia dos esportes...hehe....boa sorte e se quiser mais uma dica mergulhe...bjs

• não existe formula para esquecer! apenas o tempo pode ajudar...por vezes o tempo traz novas pessoas em nossa vida, e isso tambem pode ajudar, principalmente se encontrar alguem especial. a vida é muito louca, está sempre mudando, por vezes a gente procura e nada encontra, e tem vezes que sem procurar a gente acha. não desista, mas tambem não force a barra...deixe a vida fluir!

• Oii amiigo! Achoo q ajudariia bastantee se vc fizesse coiisas q te agradasse e q fosse seu hobby. Vá a festas, e faça o maxiimo de amiigos, possiveis. Tente perder a timides. se solte, e de o seu melhor!Asiim concerteza vc ira esquece-lá.

Beiijos, boa sortee amiigo, e esperoo ter te ajudado! ;)

• Sai com teus amiggos da risada ! se diverte e esquece dela!

e ve se não fica escutando musica depre também hahaha

escuta um pagodão beeem animado tipo VALEEU HHHAHA

:P

e tu vai conhecer outras garotas ainda relaxa ;D

• tenho uma amiga nesta mesma situação.....aqui em Pira

• não tome decisões na pressa que muitas vezes nos fazem errar . Se vc gosta da sua ex por que não voltar pra ela ? agora se não quer de tempo ao tempo .

• zona!

sempre resolve e resolveu!

• Amigo

Antes de mais nada, vc nau vai esqcer sua ex com outra nau tah

De tempo ao tempo é o melhor remedio,

Boa sorte

Sign In or Register to comment.