Meu namorado nao se importa se tivermos pouco contato ao vivo durante a semana. Pq?

Estou a 8 meses com ele... E sempre reparo q para ele tanto faz como tanto fez... me ver durante a semana. A gente so se vê se eu for até a casa dele. Pq por ele mesmo... nao faz diferença.

Hoje comentei com ele q estou pensando em começar um curso a noite. (Um curso q eu poderia nao fazer, estou fazendo mais para poder ocupar minha cabeça)... esse curso será seg, qua e sex até as 22hs... Nós sempre nós vemos sex, sab e dom. o resto da semana nao. Ai ele disse q por ele nao tem problema pq ainda restará sab e dom.

So q ele é assim pra tudo. Até no Natal que passou, qndo falei q eu poderia passar na casa dele... ele disse q se eu quiser eu posso ir... mas percebi q por ele tanta faz a decisao.. acabou q eu nao fui. E fiquei mto triste com a indiferença dele sobre minha compania.

Uma vez perguntei... q raio de amor é esse q vc sente por mim, se vc nem sente minha falta? Ai ele disse, q sente falta sim so q nao expressa... e nao tem o pq ficar angustiado pq sabe q no FDS vai me ver.

Gente, EU NAO CONSIGO ENTENDER ISSO !!!! COmo pode, vc amar alguem, e nao sentir falta dela ??? Mesmo sabendo q medidas podem ser tomadas para se ver mais vezes... a pessoa nao tá nem ai. Aceita a ausencia de minha compania com uma facilidade incrivel.

Quando estamos juntos a compania é sempre agradavel, tanto para mim qnto para ele.. mas qnto estamos cada um em suas casas.... é um indiferença... parece q nunca sente falta de mim.

ME EXPLIQUEM ISSO ????

Pq para mim acho q ele tá comigo so por curtição.... ainda mais pq no FDS eu sempre levo ele pra sair. Nao vejo q ele quer algo serio comigo.

Qndo pergunto sobre o q ele acha de casamento.. ele diz q é algo mto serio, complicado... e q tem q namorar bastante antes de tomar um decisao dessa.

Eu já sou super emotiva, sempre priorizo a relação, acho q isso é mais importante q o resto... dinheiro é so um instumento para se ter um relação com alguem pro exemplo, e nao uma fonte de felicidade. Para mim a felicidade está no amor.

O q vcs acham desse comportamento dele???

Tá comigo so por curtição mesmo ??? Ele apenas gosta de mim, mas nao tem amor sincero ??

Update:

Raphael P: obrigada por sua resposta. é diferente ver um homem que tb tenha passado por uma situação q vivo hoje. É bom q me faz crer, q ainda existe homens especiais por ai. Só e mto dificil achar ao vivo :(

Comments

  • Vou te falar, meu namorado é igual ao seu,Cópia viva...tipow.ele nao demonstra nada. e ontem a gente brigou por isso, por ele ser assim, ele me disse q ele tava assim pq quando me via eu sempre reclamava de tudo, e que ele ta mt estressado com isso...aff.mas fizemos as pazes....as vezes ele ta assim mas gosta de vc, ninguem é obrigado a ficar com ninguem né; de qlquer forma, de um gelo nele pra ele aprender a te dar valor.quando eu faço isso dá certo.Beijo,Boa sorte amiga, pra nós 2.=D

  • nossa é horrível, e quero te fazer uma pergunta: QUER NAMORAR COMIGO, LARGA ESSE IDIOTA E VEM PRA MIM.... te digo isso pois penso igual a vc. para mim, quem ama quer ficar junto, sempre, todos os dias, as noites enfim... ainda mais em inicio de namoro... sabe, eu terminei um relacionamento por causa disso. ela não passava a idéia que sentia minha falta, a quando ficávamos juntos, sempre tinha que ir na casa dos parentes dela. obs: detalhe, ela é minha vizinha mora a menos de 5 metros do muro da minha casa, e as vezes ela vinha 1 hora da madrugada da casa da amiga dela e ia direto dormir, e no dia seguinte dizia que não tinha vindo cedo porque não queria briga.(antes que pensem bobeira, ela ficava na amiga mesmo, pois eu confirmava isso sempre. e outra, traição nunca houve)... olha siga esse conselho: se vc já tem duvidas se deve ou não continuar com ele, é por que vc já não gosta mais dele como antes. e se isso não mudar corre o risco de piorar ainda mais, e vc acabar se machucando mais do que já esta... pois comigo foi assim, investi, e perdi, manoro, casamento para mim, é igual a bolsa de valores, o que vc demorou para ganhar em uma ano, pode acabar perdendo tudo em 1 hora. espero ter te ajudado e te desejo tudo de bom!!!!

  • Vou te explicar uma coisa, homem não tem, e creio que nunca terá a msma sensibilidade da gente, só pra te dar um exemplo, revire as perguntas aqui do YR e veja se vc acha alguma pergunta de algum homem que seja parecida com a sua?? É difícil né.

    Sei que é difícil tbém aceitar esse comportamento deles, mas o que vc pode fazer é pedir, falar pra ele que vc gostaria de ter um pouco mais da atenção dele, que isso te faria mais feliz, isso não fará mal algum nem pra vc nem para ele. As vezes as coisas ficam pouco esclarecidas, pedir um pouquinho nunca é demais e com certeza ele gosta muito de vc, só que da maneira dele.

  • Complicado isso.

    Mais talvez ele não se prenda tanto ao relacionamento como vc e isso não significa que não goste de vc.

    Como vc mesma disse, por ser muito emotiva, pode grudar demais e acabar sendo desgastante para o relacionamento.

  • Eu sou suspeito para responder a sua pergunta por que você sabe, mas fingir não saber, eu apesar de não responder as suas perguntas eu sempre estou lendo elas, não precisa ser um psicólogo para ver que você está em uma relação e ele em outra , você se dedica, tem que arranjar alguém que te de o verdadeiro valor que merece, faz três meses que terminei um relacionamento assim, é pena que esteja tão longe de você, para finalizar digo que, quem não dá assistência abre concorrência, diga isso para ele, beijão

  • Não complica. seu namorado é coerente e adulto.

  • ele tem outra

  • aneim.

    pergunta grande d++..

    tem como resumir naum?

    t++

Sign In or Register to comment.